O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendido) Geforce Rtx 2080 Super Gainward Phantom Glh

Status
Não está aberto para novas respostas.

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Fala pessoal, estou vendendo minha companheira de jogatina, pois mudei de plataforma e quis experimentar as tecnologias das combinação de AMD Radeon + Ryzen...

Sobre a placa, vamos lá.... Placa em perfeito estado saiu da caixa instalei no meu pc e nunca mais saiu, nunca foi aberta para troca de pasta térmica (está com o lacre), garantia do fabricante até 07/03/2022... Quem conhece sabe o quanto é bruta essa placa, detalhe que está é a versão GLH com overclock de fábrica!!!

Nunca foi usada para mineração, somente para jogos, tenho muito apreço e cuidado com meus hardwares, quem já fez negocio comigo pode confirmar, até a caixa está impecável!!!


Vendido no mercado livre...


Desde já, obrigado pela atenção de todos e qualquer coisa sintam-se à vontade para entrar em contato!
 
Ultima Edição:


mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Aceita R$3500?? Se comparando com quanto pagou aqui no forum. Ja ta um lucro bacana.
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Imagino que vc não tem interesse na troca por uma rtx 3070?
A minha 3070 está praticamente parada, quase nem jogo.
Ando pensando seriamente em fazer um downgrade!

Olá @SamKratos , boa tarde!

Infelizmente não, porque meu caso foi justamente o contrário, eu fiz upgrade da minha vga...

Mas agradeço muito pela sua proposta...
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
tem q atualizar esse preço já. apareceu hj ou foi ontem 2080s de 2999 na pichau open-box, mas acho q n ta valendo mais isso ai n. só pra ajudar msm. 4~5k, enquanto da e se der kk, aproveitar a alta.
 

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
:klolwtf:klolwtf

Espero que tenha gravado tudinho da placa antes de enviar, o risco de tomar golpe ta imenso com placas de video no mercado livre.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo