O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO] I7 6700K + ASUS Z170 Pro

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Pessoal, acredito que a maioria aqui me conhece né :viraolho, então sabem que as peças são de boa procedência, trouxe todas da gringa em NOV de 2016.

Estava viajando para fora agora em Março e estava fazendo um upgrade nesse combo de mobo e proc, mas como a pandemia fechou tudo, estou comprando aqui no Brasil mesmo parcelado as novas peças e já estou começando a anunciar as atuais para levantar uma grana. Estarei anunciando na OLX também, mas a prioridade é de vocês que sempre me ajudaram muito! Serei 100% sincero com o que vou dizer abaixo.

1x Processador Intel Core i7 6700k
Está 100% funcional, usei ele até o meio de 2019 em stock e de meados de agosto/2019 eu fiz um OC nele e deixei ele com 4.4Ghz (uso assim atualmente), como eu tenho um H100i V2 está geladinho o bicho, roda em IDLE aqui na capital na média de 33 e jogando pesado uns 65-73, como não quero aloprar eu deixei em 4.4 e está show de bola.

1x Motherboard ASUS Z-170 PRO
Tudo funcionando show de bola, a placa é excelente até hoje, tem uns 3-4 anos de vida e tá zeradinha, tudo funcional e com aparência de NOVA! (Limpo meu PC com frequência e com toda cautela)

FOTOS

Infelizmente não consigo mais vender as peças separadas, vendo o COMBO em um preço legal, prefiro discutir preços no privado, portanto quem tiver interesse em comprar o combo me chama PVT que negociamos.

VALOR: 1.700,00

Abraços!
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.030
Pontos
964
2x Pentes Corsair Vengeance DDR4 8GB 3000Mhz LPX (Total 16GB)
Nunca fiz nenhum overclock nelas, rodo elas em stock desde o momento que comprei o PC, nunca tive nenhum problema.

Tenho interesse, tem como postar fotos? Valor? Sou de SP/Capital tbm, logo posso pegar em mãos.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Tenho interesse, tem como postar fotos? Valor? Sou de SP/Capital tbm, logo posso pegar em mãos.

Opa, beleza?? Posso mandar fotos da minha maquina haha, ainda não tirei as peças hehe, estão instaladas ainda pois estou aguardando as novas chegarem se não fico sem PC kkkkk

Te mando em private, beleza?

quanto no i7 ?
Manda PVT!
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.030
Pontos
964
Opa, beleza?? Posso mandar fotos da minha maquina haha, ainda não tirei as peças hehe, estão instaladas ainda pois estou aguardando as novas chegarem se não fico sem PC kkkkk

Te mando em private, beleza?

No aguardo chefia, por mim não tem problema se esta utilizando no momento, só manda o part number certinho pelo CPUZ.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Fala galera, to pedindo 2.200 no combo inteiro, tá um preço legal pois eu pesquisei as peças separadas e somando tudo dá mais do que isso.

Não adianta chorar heim, é 2.200 haha!

Se não tem preço é de graça :coolface


Ele é de SP/SP.

Boa sorte na venda @Mafuusu mas colocar preço vai facilitar tua vida. Depois posta nos PCs um review da máquina nova =D

Valeu meu querido!!! Depois que eu comprar e montar tudo eu posto lá umas fotinhos no tópico com as impressões, valeu pela força!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
EDIT: Removi a memória, vendendo o combo de I7 + MOBO!

Precinhoooo!
 
Topo Fundo