O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo (VENDIDO) JOGOS ORIGINAIS DE XBOX 360

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
Olá pessoal, estou vendendo meus jogos de Xbox 360, faço um anuncio do Mercado Livre. SE ALGUÉM QUISER TODOS OS JOGOS, EU VENDO POR R$
200

RockBand 2 R$ 25
Major League Bassebal R$ 20
NBA 2K8 R$ 20
Gear of WAR 3 R$ 35
Saint Rows R$ 25
Just Dance 3 R$ 20
GTA 5 R$ 65
HALO 3 R$ 35
WATCH_DOGS R$20
RED READ REDEMPTION EDIÇÃO JOGO DO ANO R$ 70
BATMAN ARKHAM ASYLUM R$ 35

134074
134076134075
 
Ultima Edição:

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Você é de que cidade? Tem o reddead?
Qual o frete para o cep 80840260?
 


Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
HAHAH, tudo bem. Fiz um anuncio no mercado livre, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1640421584-red-read-redemption-edico-jogo-do-ano-_JM , adicionei mais fotos, foto dentro do estojo, dois 2 cd's, da contra capa e do "lacre", vale super a pena, por que ele esta muito novo, serio, o frete esta R$22,90. Qualquer coisa ou duvida ou se achar que o frete esta muito caro, me avise eu dou um jeito, de verdade. Muito obrigado
Ficou alto o frete mesmo. Vou ver aqui e qualquer coisa entro em contato, mas pelas fotos parece estar em perfeito estado mesmo.
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
Ficou alto o frete mesmo. Vou ver aqui e qualquer coisa entro em contato, mas pelas fotos parece estar em perfeito estado mesmo.

Metade de R$22,90 é 11,45, se eu aumentar o valor do anuncio para ( 70+11,45) R$ 81,45 e colocando o frete gratis, você aceitaria? Com isso, eu pago a metade do frete e você pegaria a outra metade, ficando R$ 70( o valor do produto) + R$11,45 que dá R$ 81,45. Analise e me diga, se não aceitar, diga também por que com isso eu vou seguindo outros planos, muito obrigado pela a atenção
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Metade de R$22,90 é 11,45, se eu aumentar o valor do anuncio para ( 70+11,45) R$ 81,45 e colocando o frete gratis, você aceitaria? Com isso, eu pago a metade do frete e você pegaria a outra metade, ficando R$ 70( o valor do produto) + R$11,45 que dá R$ 81,45. Analise e me diga, se não aceitar, diga também por que com isso eu vou seguindo outros planos, muito obrigado pela a atenção
Estou vendo aqui, mas parece ser uma boa opção, Vi que você mudou o anúncio, da para comprar direto por aquele link que você enviou anteriormente?
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
Estou vendo aqui, mas parece ser uma boa opção, Vi que você mudou o anúncio, da para comprar direto por aquele link que você enviou anteriormente?
Olá, como está ? Não, eu não mudei o anúncio, apenas troquei o preço e coloquei frete gratis, é o mesmo anúncio e link. Aqui o link do anuncio apos a troca de preço e frete gratis, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1640421584-red-read-redemption-edico-jogo-do-ano-_JM Qualquer coisa ou duvida, me pergunte. Muito obrigado e passar bem.
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
Estou vendo aqui, mas parece ser uma boa opção, Vi que você mudou o anúncio, da para comprar direto por aquele link que você enviou anteriormente?
Alo Alo, consegui abaixar o preço para R$ 61,45. Qualquer coisa envie uma mensagem, muito obrigado.
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
Vi que você mudou o anúncio, agora ficou em R$ 61,45 + frete?
Sim, pensei que você não tivesse gostado da proposta anterior, eu simplesmente estou me desfazendo de coisas que estão paradas aqui em casa a anos
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Sim, pensei que você não tivesse gostado da proposta anterior, eu simplesmente estou me desfazendo de coisas que estão paradas aqui em casa a anos
O problema é o frete que ficou alto, R$ 22,90. Estou vendo se vai sobrar uma graninha para a compra ... por isso não respondi anteriormente. Além disso, vou pegar o videogame hoje e como está parado a bastante tempo, tenho que testar e ver se está funcionando.
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
O problema é o frete que ficou alto, R$ 22,90. Estou vendo se vai sobrar uma graninha para a compra ... por isso não respondi anteriormente. Além disso, vou pegar o videogame hoje e como está parado a bastante tempo, tenho que testar e ver se está funcionando.

O valor do frete dá para resolver, você paga metade e eu a outra, é simples haha. Mas testa o video game , é o Xbox 360 ou Xbox One ?
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
O problema é o frete que ficou alto, R$ 22,90. Estou vendo se vai sobrar uma graninha para a compra ... por isso não respondi anteriormente. Além disso, vou pegar o videogame hoje e como está parado a bastante tempo, tenho que testar e ver se está funcionando.
Se eu te oferecer RockBand 2 ,Major League Bassebal ,NBA 2K8, Gear of WAR 3,Just Dance 3,GTA 5,HALO 3,RED READ REDEMPTION EDIÇÃO JOGO DO ANO e BATMAN ARKHAM ASYLUM por R$120 e com frete gratis você aceita? Eu retirei o WATCH_DOGS, por causa que o Xbox 360 falecido fez um círculo no disco, HAHAHA
Caso você nao queira, pode dizer que não, com isso eu tento dar outro rumo para esses jogos.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Desses só não tenho o reddead e o gears. Quanto consegue fazer os dois?
Esse just dance funciona com o kinect?
 

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
O Reddead e o Gears 3, posso fazer por 70 os dois, sim esse Just Dance 3 funciona via Kinect, outra midia pouca usada, para ser sincero, esta muito novo esse Red e esse Gears , te mando foto se quiser, afinal eu tenho até o Kinect parado...Tenho que procura-lo
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O Reddead e o Gears 3, posso fazer por 70 os dois, sim esse Just Dance 3 funciona via Kinect, outra midia pouca usada, para ser sincero, esta muito novo esse Red e esse Gears , te mando foto se quiser, afinal eu tenho até o Kinect parado...Tenho que procura-lo

70 + o frete?
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Se eu te oferecer RockBand 2 ,Major League Bassebal ,NBA 2K8, Gear of WAR 3,Just Dance 3,GTA 5,HALO 3,RED READ REDEMPTION EDIÇÃO JOGO DO ANO e BATMAN ARKHAM ASYLUM por R$120 e com frete gratis você aceita? Eu retirei o WATCH_DOGS, por causa que o Xbox 360 falecido fez um círculo no disco, HAHAHA
Caso você nao queira, pode dizer que não, com isso eu tento dar outro rumo para esses jogos.
Apesar que o pacote vale a pena. Os outros jogos estão em bom estado? Fica então 120 reais com frete grátis no pacote?
 
Ultima Edição:

Hott's

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
7
Pontos
18
Apesar que o pacote vale a pena. Os outros jogos estão em bom estado? Fica então 120 reais com frete grátis no pacote?
O gta 5, Read Dead, Gears 3,Halo 3, Kinect Adventure e o Just Dance 3, não tem ranhados, parecem que estão novos, por que eu comprei e cuidei muito bem . Já o Batman Arkham Asylum, rock band 2, nba 2k8, baseball 2k9 estão com arranhados, mas nada grosseiro. Mas o Watch Dogs esta com arranhado bem grosseiro, coisa do meu antigo Xbox 360, mas ele consegue ser lido, pelo menos no meu antigo Xbox 360,se voce quiser eu coloco na caixa e pode levar ele. Caso esteja curioso para saber o que houve com meu Xbox 360 Slim, ele deu as luzes vermelhas...Sim, mesmo sendo o Slim, ele dá esse problema, dizem que a melhor versão de Slim é da 2015. Sim 120 reais e frete gratis
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O gta 5, Read Dead, Gears 3,Halo 3, Kinect Adventure e o Just Dance 3, não tem ranhados, parecem que estão novos, por que eu comprei e cuidei muito bem . Já o Batman Arkham Asylum, rock band 2, nba 2k8, baseball 2k9 estão com arranhados, mas nada grosseiro. Mas o Watch Dogs esta com arranhado bem grosseiro, coisa do meu antigo Xbox 360, mas ele consegue ser lido, pelo menos no meu antigo Xbox 360,se voce quiser eu coloco na caixa e pode levar ele. Caso esteja curioso para saber o que houve com meu Xbox 360 Slim, ele deu as luzes vermelhas...Sim, mesmo sendo o Slim, ele dá esse problema, dizem que a melhor versão de Slim é da 2015. Sim 120 reais e frete gratis
Sacanagem dar esse problema. Tenho interesse no pacote.
Manda o link da compra por mp.
 
Topo Fundo