O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Marvel's Spider Man | PS4 | R$ 60,00

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Amigos, vendo jogo Spider Man do PS4, R$60,00 + frete. O jogo está em Santos, emprestei pra um amigo do trabalho, porém devido a pandemia não consegui pegar de volta, então o jogo pode ser entregue por lá ou envio pelos correios direto de lá. Se preferir posso anunciar no ML também, tenho ótima qualificação por lá e por aqui já vendi alguns itens. Jogo em perfeito estado como é possível ver nas fotos abaixo:
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Cara, pelo site dos correios tá dando 29,40 via PAC, por carta registrada não mostra o valor, porém não sei se os correios estão permitindo enviar jogos/midias desta forma igual antigamente. Você quer calcular aí? O frete de origem é 11070-311. Qualquer coisa eu posso colocar no mercado livre também. Abraço!
 
Topo Fundo