O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendido) Memória Ram Notebook 16GB DDR4 2666mhz

Status
Não está aberto para novas respostas.

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Olá pessoal, estou vendendo este modulo de memoria ram da marca Smart que veio junto com o meu acer predator, o motivo da venda é que comprei um par de memorias de outra marca e estou usando em dual channel...

Vendido no mercado livre


Desde já, obrigado pela atenção!
 
Ultima Edição:

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
cara me tira uma duvida, se eu deixar esse pente e um de 4gb 2666mhz, roda jogos e tudo mais de boa ou é melhor investir em 2 de 8gb?
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
cara me tira uma duvida, se eu deixar esse pente e um de 4gb 2666mhz, roda jogos e tudo mais de boa ou é melhor investir em 2 de 8gb?

Olá @elrodrigues , bom dia! Sem dúvida neste exemplo que vc usou fica melhor a compra de um de 16gb juntamente com o seu de 4gb mesmo sem dual channel, só iria compensar se tiver um numero igual ou maior de gigabyte em dual channel... Exemplo vc ficaria com 20gb, neste caso compensaria se fosse 2x16gb em dual channel.
 
Ultima Edição:


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo