O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Monitor de 22'' LCD Samsung Syncmaster 2232BW Plus

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Galera, to vendendo meu monitor de 22''.

Comprei em fevereiro deste ano na loja, sem nenhum arranhão, stuck/dead pixel, nada! Tá novinho, com os cabos originais, manuais e CD de instalação. Pouquíssimo uso, hoje ainda posto fotos dele.

Motivo da venda: estou comprando uma TV de 42'' esse mês, portanto não terei mais necessidade de um monitor aqui.

Valor: R$ 350,00
Mas dou desconto se vier buscar em mãos.
Estou na Zona Oeste, Rio de Janeiro - RJ.

Também tenho um cabo HDMI/DVI da Goldship, com saídas banhadas em ouro, pra quem tiver interesse em ligar o Xbox360/PS3 no monitor. Funciona perfeitamente!

Abraços!

Edit: Pessoal, meu pai resolveu comprar o monitor, pra dar de presente a minha irmã... agradeço a todos que tiveram interesse!
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Amigz interessei, mas como proceder com o som?

Waldir meu brother, com o som é tranquilo. Seguentche:

Vc liga o HDMI no 360 e o DVI no seu monitor. Daí liga o cabo original da MS na entrada de cima, junto do HDMI. Se não conseguir colocar os 2 juntos, é pq tem uma capinha de plástico no cabo da MS que bloqueia o uso da entrada hdmi. É só pegar uma chave de fenda, enfiar nessa capinha de plástico, e puxar ela pra fora. Essa capa nem pra proteger serve, só empata a foda mesmo, pq o cabo continua funcionando perfeitamente depois disso! A proteção mesmo é feita por uma blindagem de metal...

Com os 2 cabos ligados, vc vai usar o HDMI/DVI pro monitor, e o cabo original da MS pro som! Aí vc pode ligar no equipamento que quiser, seja um Home Theater, MiniSystem, ou até mesmo na gambiarra master que eu tinha aqui: um mixer com 2 caixinhas de PC ligados nele! HUEIHAIEUHIAEUHIUAEH

Btw, como tu é amigo, te mando o cabo de brinde!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
e o som ficava digno nas caixinhas? como gambiarrar? pq eu nao tenho nenhum aparelho de som
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Sephrothmon;5495943 disse:
e o som ficava digno nas caixinhas? como gambiarrar? pq eu nao tenho nenhum aparelho de som

Fica sim cara. Não é aquela maravilha como jogar com um HT Muteki, mas eu nem posso ligar som alto lá no quarto senão infernizo a vida dos vizinhos! A gambiarra foi com um mixer que eu tinha, pra entrar com o audio, e as caixinhas de som ligadas neste mixer.

Qualquer aparelho de som com entrada de audio vc pode ligar o xisboca, que fica show! Tem até umas caixinhas de som 3.1 no mercadolivre por um preço legal!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Neurose;5497109 disse:
Fica sim cara. Não é aquela maravilha como jogar com um HT Muteki, mas eu nem posso ligar som alto lá no quarto senão infernizo a vida dos vizinhos! A gambiarra foi com um mixer que eu tinha, pra entrar com o audio, e as caixinhas de som ligadas neste mixer.

Qualquer aparelho de som com entrada de audio vc pode ligar o xisboca, que fica show! Tem até umas caixinhas de som 3.1 no mercadolivre por um preço legal!

me indica gato essas caixinhas, não entendo nada :D
 


Topo Fundo