O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Nintendo DSi XL

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
R$100,00 + Frete
Está com a tela de cima com listra preta. Tô vendendo mais pelo valor da bateria que é original e com boa duração em si. Só a bateria se acha bem mais caro que isso. Se a pessoa souber também pode comprar uma tela e trocar. deve custar uns R$50,00 na China
Desbloqueado com Twilight Menu (Todo atualizado). Tem vários jogos de NDS, GBA, GBC, NeoGeo Pocket, Wonder Swam, Game Gear no SD de 4GB

Tenho backup da nand se por acaso quiser restaurar a mesma. Só NDS que alguns jogos ficam comprometidos pelo problema da tela
20220404_170917.jpg


Mais fotos. Posso mandar outras se quiser

Já vendi e comprei coisas aqui no forum.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Manda MP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
cheguei tarde, nintendo ds por 100 conto no brasil é impossivel, dá 20 dolares isso, bem raro
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
cheguei tarde, nintendo ds por 100 conto no brasil é impossivel, dá 20 dolares isso, bem raro
Mas tem o problema da tela. Pensei que ninguém ia querer, por isso até ofereci mais como o valor da bateria mesmo. Eu peguei ele por este mesmo valor e minha intenção era a bateria já que a minha do 3ds estufou (do DSi é diferente e não tive como usar :/) e as da China tem duração bem menor.
 
Topo Fundo