O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Nintendo Switch + Conta com jogos digitais + Acessórios + Switch Online.

Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Descrição:Bom dia Estou vendendo meu Nintendo Swtich como segue no anuncio. Produto semi-novo com quase 3 meses de uso, infelizmente terei que vender ele

Tempo de uso 3 meses de uso, comprado dia 21/06 Vale lembrar que vai o comprovante caso dê algum problema e vocês levarem na loja, os joy-con como na imagem ta com o selo e o switch também. Estou aberto a negociações.

Nintendo Switch - R$1550,00*


Motivo da venda : Desempregado e falta de grana e preciso para pagar meus estudos.
Sem os jogos faço por 1550. Preferencia quem for de sp e entregar nas estações.
Com os jogos: 1950,00


Link do fabricante : Nintendo Switch

*Link(s) da(s) imagem(ns):
-
-
-
-
-
-
-
-

Calculador de frete: Calculador
Frete racha 50%/50%

Observações : Inclui case protetor, película reserva, memory card 128GB Classe 10 Ultra e a assinatura do Switch Online de 12 mêses comprada no mês 6 faltando se não me engano 10 dias para o lançamento do mario maker 2 comprei na eshop americana junto com ele que foi 70$ .
Jogos: The Legend of Zelda: Breath of the Wild;
Super Mario Maker 2;
Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution!;
Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst;
Football Manager 2019 Touch;
Hollow Knight;
Starden Valley.

Valor ta bem em conta por tudo isso que eu citei, o Console não tem nem 3 meses só para relembrar.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo