O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Nintendo Switch desbloqueado (Atmosphere e SXOS)

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Vendo Nintendo Switch Desbloqueado (V1) - Acompanha cartão 64Gb (Sandisk).

Videogame em perfeito estado, muito pouco utilizado. Película aplicada na tela no momento da compra.
Possui os dois desbloqueios (SXOs e Atmosphere). Funcionando perfeitamente. É ligar e jogar.
Caixa, dock, cabos e fonte totalmente originais (possuem o mesmo serial).
Não perca a oportunidade de adquirir este aparelho completo por um excelente preço.
Podemos combinar entrega em mãos (a depender do local).

Valor: R$ 2.350,00

Qualquer dúvida perguntar abaixo.
Grato pelo interesse.

Anuncio no ML:

https://produto.mercadolivre.com.br...-switch-desbloqueado-acompanha-carto-64gb-_JM

199912

199910
199911
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Me segurando para não pegar esse console, rss

Não segura não, chama o maluco no Whats, gente boa e vai te ajudar nas suas dúvidas.

Surgiu uma oportunidade aqui pra mim e um outro vendedor vai me entregar o Switch no meu endereço, então é a sua vez, aproveite!
 


Mickaill

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
2
Pontos
24
Se for de SP aceita 2200 no PIX (em mãos) mas sem o cartão de 64gb (tenho um de 256 aqui)
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Console vendido fora do fórum. Obrigado a todos os interessados.
 
Topo Fundo