O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Nintendo Switch Desbloqueado SXOS + Jogos (Novo preço)

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Boa tarde pessoal.

Estou vendendo meu Switch cinza desbloqueado, estão inclusos os ítens:

  1. Console com película aplicada e caixa, com todos os acessórios e manuais
  2. Serial Original do SX OS (usado para lançar os jogos)
  3. Cartão 64GB classe 10 Sandisk Ultra com jogos a escolher
  4. Cabo OTG + Adaptador micro USB > USB C + Dongle Trinket m0 (usado no boot do CFW) + JIG
  5. Case original Nintendo
  6. 2 Joy-Con Grip

Neste desbloqueio, é só jogar os jogos na raiz do cartão SD e pronto!

Detalhe: A luz do Joycon direito não acende mais, mas ele funciona normalmente

Estou pedindo R$1.900,00 em tudo. Estou em Campinas - SP e faço ML.

Fotos:
https://drive.google.com/open?id=1dN5GeHEf-QB2v8_97FFX0eIRxz36aY8p
 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se eu quiser um sd maior preciso refazer o.procedimento para rodar os.jogos ou basta colocar o.jogo e pronto?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Boa noite amigo!

Basta colocar o jogo e pronto!
A única coisa que precisa fazer é conectar o dongle do item 4 quando rebootar o console, pra ele entrar no firmware custom.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Boa noite amigo!

Basta colocar o jogo e pronto!
A única coisa que precisa fazer é conectar o dongle do item 4 quando rebootar o console, pra ele entrar no firmware custom.
Entendi.
Depois q entrar na cfw ele soh saí dela ao resetar o aparelho? Se eu comprar um novo sd e colocar os jogos dentro basta plugar e jogar fazendo o lance do boot?? Os.jogos são.em.iso?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Entendi.
Depois q entrar na cfw ele soh saí dela ao resetar o aparelho? Se eu comprar um novo sd e colocar os jogos dentro basta plugar e jogar fazendo o lance do boot?? Os.jogos são.em.iso?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

Exatamente. Os jogos são em XCI.
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Boa noite amigo!

Eu estou em Campinas, interior de SP.
Sobre o Joycon, ele funciona normalmente, botões, vibração, motion, é só a luz que parou de acender de um tempo pra cá.

Se quiser faço um vídeo mostrando o aparelho e as funcionalidades.
 

Alan91

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Os jogos funcionam sem nenhum problema, é compatibilidade 100% nesse desbloqueio? 64gb cabe qnts jogos?
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Os jogos funcionam sem nenhum problema, é compatibilidade 100% nesse desbloqueio? 64gb cabe qnts jogos?
Boa noite amigo!
É o melhor bloqueio disponível, tanto que a licença é paga. Todos os jogos funcionam 100% e na última atualização do firmware.
A maioria dos jogos tem entre 3-7GB, com exceção de Zelda e Xenogear 2, que tem 14GB. Pegando a média cabe de 10-15 jogos.
 

Alan91

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa noite amigo!
É o melhor bloqueio disponível, tanto que a licença é paga. Todos os jogos funcionam 100% e na última atualização do firmware.
A maioria dos jogos tem entre 3-7GB, com exceção de Zelda e Xenogear 2, que tem 14GB. Pegando a média cabe de 10-15 jogos.
Entendi, então eu tenho interesse, estou até relativamente perto, em Jundiaí..se n tiver ninguém na frente gostaria de fazer negócio.fico no aguardo
 
Topo Fundo