O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO]Nintendo Switch. Primeiro modelo com caixa e tudo mais que veio inclusive recibo da Amazon Espanha

LordElfo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.141
Reações
28
Pontos
789
Vendendo meu nintendo switch. Estou jogando mais no meu mega drive que nele atualmente.

Valor R$2.100 (Frete incluso) por Pix.

Local : Brasília

Nintendo Switch de um dos primeiros lotes que é mais fácil desbloqueio até onde ouvi falar.

Comprado diretamente da Amazon Espanha(Possui tomada de 2 pinos original compatível com a nossa sem necessidade de adaptador)

Ítens:

Possui nota da compra na amazon e manual
Acompanha Fonte e cabo hdmi Nintendo originais que vieram
Acompanha Stand para carregamento e ligar na TV
Acompanha par de controles joycons praticamente novos. Foram trocados pela própria nintendo agora em outubro de 2020( vai com nota fiscal e selo Anatel)
Acompanha Grip e os straps para melhor encaixe na mão dos controles quando usados separados do switch.
Sem jogos - Não acompanha jogo.

Únicas marcas identificadas são na dock pequenos arranhões conforme foto e na borrachinha do stand dele.
Qualquer dúvida só avisar.

Pelo mercado livre o valor aumenta por causa das taxas.

Fotos:
167254167255167256167257167258167259167260167261167262i167263


Vídeo:
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Muito barato , se eu já não tivesse seria a oportunidade perfeita.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

LordElfo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.141
Reações
28
Pontos
789
[VENDIDO]
Vendido pelo mercado livre pessoal. Muito obrigado a todos!
 
Topo Fundo