O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO - Nintendo Switch v1 completo



Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
xaw1010 é patcheado, logo é risco quem quer desbloquear
 

Vininew

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
11
Pontos
428
Dei uma pesquisada, ele pode ou não ser desbloqueável.

No momento não estou com pique pra comprar o Jig e fazer o teste então caso alguém se interesse, fica R$ 1.650,00 sem a Dock.

Acho válido já que ele pode ser desbloqueável.

Vou atualizando caso eu decida comprar o Jig e seguir um tutorial que me enviaram pra validar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Dei uma pesquisada, ele pode ou não ser desbloqueável.

No momento não estou com pique pra comprar o Jig e fazer o teste então caso alguém se interesse, fica R$ 1.650,00 sem a Dock.

Acho válido já que ele pode ser desbloqueável.

Vou atualizando caso eu decida comprar o Jig e seguir um tutorial que me enviaram pra validar.
vc pode usar um pedaço de papel aluminio e fazer o teste. Se injetar o payload ele é desbloqueável.
 

Vininew

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
11
Pontos
428
vc pode usar um pedaço de papel aluminio e fazer o teste. Se injetar o payload ele é desbloqueável.

Se eu te falar que não tenho nem um pedacinho de papel alumínio aqui você acredita? kkkkkkk

Vou ver se arrumo e se consigo fazer.

Valeu pela dica
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
257
Pontos
263

Vininew

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
11
Pontos
428
Vem a dock? Fiquei em dúvida lendo os comentários. Tenho uma amiga interessada caso venha.

Então, como ele pode ou não ser desbloqueavel (comprei um Jig e está pra chegar aí vou validar) acho que R$ 1.650,00 sem a dock seria justo.

Caso eu valide que ele aceita o desbloqueio eu vou alterar o preço.
 

Vininew

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
11
Pontos
428
Vem a dock? Fiquei em dúvida lendo os comentários. Tenho uma amiga interessada caso venha.
Segui o tutorial que me passaram e pelo que vi ele é patcheado, então não dá pra desbloquear (via software).
Então segue o preço normal R$ 1.650,00 completo
 
Topo Fundo