O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Nintendo WiiU Deluxe Edition e WiiU Pro Controller

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera, to me desfazendo do Wiiu e pro controller pra poder pegar o switch...hehehe

O WiiU está na caixa com o sensor bar, cabo HDMI, Carregador do PAD, o suporte do PAD, suporte do Console e o PAD. Aparelho usado, mas em perfeito estado de conservação.

Eu estou pedindo R$600,00 reais nele, pois está sem nenhum game, pois os jogos eu já vendi em um pacote separado pelo Mercado Livre. No controle to pedindo R$150,00. Vai na caixa com o cabo de carregamento dele. Caso queiram o pacote, consigo fazer um desconto.

Quem for do RJ e tiver interesse, entrego em mãos no centro do RJ em horário comercial. Posso também fazer o anúncio no Mercado Livre com frete por conta do comprador.

Obs: quem tiver interesse e quiser ver fotos ou vídeos do aparelho funcionando, me add no zap que a gente troca uma ideia.

Zap: (21)981643814
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Boa noite. Quanto fica tudo já com frete para 86606-296? Consigo destravar ele né?
 
Topo Fundo