O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[VENDIDO] Office365 + 1TB de armazenamento no OneDrive (compartilhamento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
7.925
Pontos
303
Vou assinar o office 365 home, que dá direito a 6 contas, sendo que cada conta pode instalar o office em quantos pc's quiser, desde que no máximo 5 estejam logados ao mesmo tempo.
Cada conta também dá direito a 60 minutos de ligações do skype a cada mês e o principal, 1 TB de armazenamento no OneDrive.

Vou dividir com familiares, mas tenho ainda 3 contas sobrando, caso alguém tenha interesse.
R$25 por um ano. pagamento apenas via picpay ou boleto (boleto leva 3 dias úteis pra entrar o pagamento)
Pago 25 para usar o ano todo? Isto mesmo?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.846
Pontos
774
Pago só 25 uma vez no ano? Isso. ? Procede? Só para saber.

exato, 1 conta no email de sua preferência que permite você usar o office em até 5 pc's simultaneamente, 1TB no OneDrive e 60 minutos mensais do skype.

ander33x

Habitué da casa
Reações
191
Pontos
78
Tudo certo aqui Felipe, valeu por compartilhar este serviço.
Veio em grande momento.

Valeu, abs.

clubit

Bam-bam-bam
Reações
3.288
Pontos
303
me cadastrei no picpay, se puder me mandar mp pra prosseguimos

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
7.925
Pontos
303
Vou assinar o office 365 home, que dá direito a 6 contas, sendo que cada conta pode instalar o office em quantos pc's quiser, desde que no máximo 5 estejam logados ao mesmo tempo.
Cada conta também dá direito a 60 minutos de ligações do skype a cada mês e o principal, 1 TB de armazenamento no OneDrive.

Vou dividir com familiares, mas tenho ainda 3 contas sobrando, caso alguém tenha interesse.
R$25 por um ano. pagamento apenas via picpay ou boleto (boleto leva 3 dias úteis pra entrar o pagamento)
Ainda tem.sobrando? Vou precisar.

Status
Não está aberto para novas respostas.