O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDEU] PC Gamer Ryzen 5 1600X, GTX1070 HOF, 16GB RAM SSD240+HD1TB

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Olá meus caros!
O Anuncio está encerrado. Vendido fora do Forum!

ATENÇÃO: Este PC (ou suas peças) também estava anunciado em outros canais de anúncio. Sendo assim, a venda estava condicionada aos seguintes de critérios:

1- Venda completa
2- Pagamento via depósito/transferência
3- Frete do comprador

PRODUTO FOI VENDIDO FORA DO OUTER SPACE!
 
Ultima Edição:


LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
opa, esse suporte pra colocar a gpu de lado, perde desempenho da gpu? vem com todos os suportes e cabos pra colocar ela desse modo? vc é de onde?
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
opa, esse suporte pra colocar a gpu de lado, perde desempenho da gpu? vem com todos os suportes e cabos pra colocar ela desse modo? vc é de onde?
Oi Loki.
Sou de São Paulo, capital, zona sul.
O extensor PCIe (riser) que acompanha o kit da Cablemod está dentro das especificações da PCI Express 3.0, o que garante total largura de banda. Não há perda alguma de performance.

Este suporte vem num kit de montagem completo, ou seja. Você terá as partes metálicas (duas peças) que formam o apoio da placa de video, o extensor PCIe (raiser) e dois adaptadores HDMI para plugar na placa de vídeo. A partir desses adaptadores, você conecta o(s) seu(s) cabo(s) HDMI que vão para a TV/Monitor.

Ao comprar esses kits na loja da Cablemod, o comprador escolhe o tipo de adaptador que ele deseja. No meu caso, optei por 2x HDMI, mas eles vendem também com 2x Display Port ou um adaptador de cada tipo. Caso queira mais informações, segue página da loja:
 
Ultima Edição:

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
entendi, essa placa mae suporta os ryzen 3 geração de boa? e o frete, fica quanto pra 35162014?
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
entendi, essa placa mae suporta os ryzen 3 geração de boa? e o frete, fica quanto pra 35162014?
Sim. Segundo pesquisei no site da MSI, com uma atualização de bios para a versão mais recente, a placa mãe passa a suportar os processadores Ryzen 3000 (terceira geração). Para isto, você teria de atualizar por conta própria, pois a bios instalada atualmente está numa versão anterior:

Versão atual instalada: 7A34vHH (2019-jan-03)

Versão disponível no site da MSI: A34vHKM(Beta version) (Release Date: 2019-07-01)

Com relação ao frete, será mais viável comprar pelo mercado pago, que já inclui o frete grátis e fica como garantia a plataforma do Mercado Livre caso algo dê errado na entrega. Digo isso pois, fiz uma simulação no site dos correios e o valor do PAC para o seu CEP pode chegar a R$250 e sem a inclusão de seguro, pois o limite máximo permitido pelos correios é de 3 mil. Não confio de postar algo de valor alto sem seguro.

Ao optar pela compra via Mercado Livre você ainda poderá parcelar (com os devidos encargos, obviamente) e o frete será grátis, independente da localidade.
O link do ML está no anúncio.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.631
Pontos
1.604
Pretende vender as peças separadamente?? Se sim, vc venderia separadamente a placa-mãe e o 1600X ??
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Pretende vender as peças separadamente?? Se sim, vc venderia separadamente a placa-mãe e o 1600X ??
Oi T-Rexz!
Agradeço a oferta!
Por enquanto, estou tentando vender o PC completo. Entendo que pode ser mais difícil, mas o problema é que algumas das peças que ficam para depois acabam se desvalorizando. Por isso, pretendo inicialmente vender o PC completo num preço mais em conta e assim despachar tudo de uma vez. Se eu mudar de ideia, podemos voltar a nos falar. Por hora, anúncio permanece na venda completa.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.631
Pontos
1.604
Oi T-Rexz!
Agradeço a oferta!
Por enquanto, estou tentando vender o PC completo. Entendo que pode ser mais difícil, mas o problema é que algumas das peças que ficam para depois acabam se desvalorizando. Por isso, pretendo inicialmente vender o PC completo num preço mais em conta e assim despachar tudo de uma vez. Se eu mudar de ideia, podemos voltar a nos falar. Por hora, anúncio permanece na venda completa.

Ok, tranquilo. Se for mudar de ideia, mande MP pra mim e veremos, ok!! Valeu!!
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Oi T-Rexz!
Agradeço a oferta!
Por enquanto, estou tentando vender o PC completo. Entendo que pode ser mais difícil, mas o problema é que algumas das peças que ficam para depois acabam se desvalorizando. Por isso, pretendo inicialmente vender o PC completo num preço mais em conta e assim despachar tudo de uma vez. Se eu mudar de ideia, podemos voltar a nos falar. Por hora, anúncio permanece na venda completa.
Maninho caso pensar em vender as peças separados, me interesso pela 1070, qualquer coisa me manda um mp blz?
 
Topo Fundo