O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

(VENDIDO) Playstation 3 Super Slim CECH-40 (NA CAIXA LACRADO) Ayrton Senna GT6 -Nacional Nota Fiscal Fnac.

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
375
Pontos
78
Não sou agiota.

Pesquisei encontrei uma loja em SP com um lote de varios PS3 slim novos a 2350.

Vou pedir bem menos que isto.

O lance nem é o valor, é desapegar mesmo....kkk já tenho um fat me servindo.

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
375
Pontos
78
Manda o preço ai?

Se não está a venda, não precisa ter um tópico.
Calma colega já tenho preço em mente até amanha decido aqui finalmente e peço ao adm deletar ou travar o tópico. Os grafados em vermelho da minha assinatura eu vendi ontem , o cidadão comprador encheu a Fiat Ducato dele satisfeito.Ainda vendi um Dreamcast e um Saturn lacrados para outro por 1800 cada.

É desapego simplesmente,não sou comerciante e nem preciso desta venda para sobreviver.

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
375
Pontos
78
Vendido. R$1.500,00(mil e quinhentos Reais.) .

Anexos

• f1.jpg
    f1.jpg
    165,9 KB · Visualizações: 15
  • f2.jpg
    f2.jpg
    163,1 KB · Visualizações: 12
  • f3.jpg
    f3.jpg
    190,3 KB · Visualizações: 11
  • f4.jpg
    f4.jpg
    152,4 KB · Visualizações: 11
  • f5.jpg
    f5.jpg
    176,5 KB · Visualizações: 13
  • f6.jpg
    f6.jpg
    172 KB · Visualizações: 11
  • f7.jpg
    f7.jpg
    84,4 KB · Visualizações: 16

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
375
Pontos
78
Até que se considerar o que a gente vê por aí de cacareco vendido a 1 mil ,o preço não foi tão louco assim.

Na GamesX25 o dono lá está vendendo a 2350 ,o youtuber FIASPO comprou dele e fez unboxing em seu canal.
Desconheço lugar que venda ainda esses modelos novos/lacrados a mil reais.
Se tiver compro todos do estoque.

Uma boa semana e a paz de Deus!

halogearsforza

Habitué da casa
Reações
375
Pontos
78
PS3 lacrado é raro pra carai.
Não é não mano.
O conceito de raro declinou muito por causa dos espertalhões "colecionadores"

Tenta na GAMESX25 ai em SP o cara até pouco tempo tinha um estoque de uns 20 consoles ainda.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.887
Pontos
694
Poxa, o tópico foi só para deixar nos aqui na vontade :kcry
Não queremos empatar o negócio de ninguém, mas como ele já vendeu agora dá pra falar: Tópico mais nonsense do ano, afinal foi criado para "anunciar uma possível venda" (?) de um produto que não estava disponível e que ao final, nunca esteve disponível aqui. Qual o intuito do tópico então? :klolwtf

É o mesmo que abrir um tópico "procuro possível ajuda sobre divórcio", aí qdo perguntarem do que se trata o cara responde que vai numa festa. Pq aí na festa ele pode conhecer alguém, namorar, casar e eventualmente... se divorciar, então abriu o tópico para falar sobre separação de uma relação que não existe.

Topo Fundo