halogearsforza
Habitué da casa
- Reações
- 375
- Pontos
- 78
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Calma colega já tenho preço em mente até amanha decido aqui finalmente e peço ao adm deletar ou travar o tópico. Os grafados em vermelho da minha assinatura eu vendi ontem , o cidadão comprador encheu a Fiat Ducato dele satisfeito.Ainda vendi um Dreamcast e um Saturn lacrados para outro por 1800 cada.Manda o preço ai?
Se não está a venda, não precisa ter um tópico.
Até que se considerar o que a gente vê por aí de cacareco vendido a 1 mil ,o preço não foi tão louco assim.Vendido. R$1.500,00(mil e quinhentos Reais.) .
Até que se considerar o que a gente vê por aí de cacareco vendido a 1 mil ,o preço não foi tão louco assim.
Mas o comprador foi aqui do forum?Na GamesX25 o dono lá está vendendo a 2350 ,o youtuber FIASPO comprou dele e fez unboxing em seu canal.
Desconheço lugar que venda ainda esses modelos novos/lacrados a mil reais.
Se tiver compro todos do estoque.
Uma boa semana e a paz de Deus!
Não aqui de onde moro mesmo, tinha anunciado ele no aplicativo do condominio.Mas quem foi o comprador aqui do forum?
Não aqui de onde moro mesmo, tinha anunciado ele no aplicativo do condominio.

Não é não mano.PS3 lacrado é raro pra carai.
Não queremos empatar o negócio de ninguém, mas como ele já vendeu agora dá pra falar: Tópico mais nonsense do ano, afinal foi criado para "anunciar uma possível venda" (?) de um produto que não estava disponível e que ao final, nunca esteve disponível aqui. Qual o intuito do tópico então?Poxa, o tópico foi só para deixar nos aqui na vontade![]()