O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Playstation 4 edição Taken King (LEIA O ANÚNCIO!)

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Pessoal, estou vendendo meu falecido PS4, edição Taken King.

Um breve relato do que aconteceu: joguei o console na semana de 01 de setembro de 2019, normalmente. Mais para o fim da semana, fui jogar, como sempre faço, e o console simplesmente não ligou. Achei que fosse a fonte, então levei em uma assistência técnica. Para minha surpresa, o técnico disse que o problema foi no chipset do console, que deve ser trocado. O resto está perfeito, drive, fonte, etc. Ele estima que o custo para o reparo seja de uns R$ 300,00, há placas à venda no ML.

A partir do ocorrido, estou me desfazendo do console, controles, etc. Estão à venda os seguintes itens:
  • Console Playstation 4 edição Taken King (modelo CUH-1215A), com "chipset morto". Acompanha caixa, manuais, e tudo mais (vou ficar apenas com o cabo USB/HD). Fonte, drive, etc. funcionando. Custo para reparo estimado em R$ 300,00. Somente a carcaça vale uns R$ 200,00, e a fonte mais uns R$ 200,00. Valor para a venda, R$ 300,00;
  • Controle branco, que veio junto do console, funcionando perfeitamente. R$ 110,00;
  • Jogo Destiny, A Coletânea (no pacote original vinha até a expansão Taken King. Troquei essa versão pela Coletânea, que vem todas as expansões de Destiny 1. R$ 70,00;
  • Controle azul, modelo novo, comprado ano passado, funcionando perfeitamente. R$ 130,00.
- Valor do pacote completo, console, jogo, 2 controles, R$ 500,00.

87567

87568
87569

87570
87571
87572
 
Ultima Edição:


RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
Hey, boa noite! Me interessei no controle azul. Como fica a questão do frete? Faz free pelo ML?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Hey, boa noite! Me interessei no controle azul. Como fica a questão do frete? Faz free pelo ML?
Boa noite! Estou apalavrado até amanhã, para vender o pacote todo. Não se concretizando, vou dar sequência e entrar em contato com os demais interessados.

ML rola, frete grátis, só se o ML der.

Abraaaço!
 
Topo Fundo