O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] PlayStation 4 Slim Novo - Mega Pack 15 - Desbloqueável (Firmware 7.50)

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Fala Pessoal!

Recentemente comprei um PlayStation 4 Slim Firmware 7.50 (aberto apenas para validação do firmware), porém foi mais no impulso do que qualquer outra coisa :ksorriso

Não utilizei ele, está guardado na caixa, totalmente 100%.
Por estar no Firmware 7.50 (nunca conectado na internet), pode ser desbloqueado.
Esta versão acompanha um cartão de 3 meses da Plus e os seguintes jogos em disco:



4uIwGKF.jpg


45NprgC.jpg


zGEDn9x.jpg


Oe5J5rn.jpg


9XJQKFH.jpg


h4kc8q2.jpg


BPNRPDH.jpg


kYUdjoH.jpg

Em questão de valor, estou pedindo R$ 2.100,00, e tenho preferência para quem conseguir retirar pessoalmente em SP.

Segue o link do produto, para mais informações:
PlayStation 4 Mega Pack V15 1TB 1 Controle Preto - Sony com 3 Jogos PS Plus 3 Meses - Consoles PS4 - Magazine Luiza

E para quem se interessar, é só mandar MP ok.

Um Abraço!
 
Ultima Edição:

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
conectou na PSN ? caso não , mantenha longe da internet e deixa OFF, depois disso veja o firmware dele , caso esteja na 7.55 ele é desbloqueavel e com isso pode atrair mais pessoas

Não conectei (e nem abri a caixa ainda, está lacrado), por isso não consigo validar o atual firmware no qual ele se encontra. Mas seria uma ótima opção sim, se tivesse esta possibilidade.
 

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Conferido o Firmware pessoal. O PS4 Slim se encontra no 7.50, sendo possível realizar o desbloqueio. Vlw!
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Conferido o Firmware pessoal. O PS4 Slim se encontra no 7.50, sendo possível realizar o desbloqueio. Vlw!

show amigo , muito bom, pessoal zuando que não esta mais novo, isso é balela, o que importa é a nota fiscal , se vc tem ela e ela mostra que vc tem o ps4 há menos de 2 meses então ela é nova

me tire uma dúvida, vc comprou esse ps4 na magazine, até aí blz, ele foi vendido e entregue pela magalu ou foi alguma outra loja pelo markeplace ?
 
Ultima Edição:

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
show amigo , muito bom, pessoal zuando que não esta mais novo, isso é balela, o que importa é a nota fiscal , se vc tem ela e ela mostra que vc tem o ps4 há menos de 2 meses então ela é nova

me tire uma dúvida, vc comprou esse ps4 na magazine, até aí blz, ele foi vendido e entregue pela magalu ou foi alguma outra loja pelo markeplace ?

Ah, mas tranquilo em relação aos comentários. Eu até posso dizer que lacrado não está mais, porém novo posso garantir que é rs

Quanto ao PS4, foi comprado direto com a loja (nada de market place), portanto não tem erro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Ah, mas tranquilo em relação aos comentários. Eu até posso dizer que lacrado não está mais, porém novo posso garantir que é rs

Quanto ao PS4, foi comprado direto com a loja (nada de market place), portanto não tem erro.

show amigo, muito bom

recomendo que tente vender na olx e no facebook, nesses 2 será mais fácil vender pessoalmente ai na cidade de São Paulo

recomendo também que crie 2 anúncios em cada site, um dizendo que seu ps4 é desbloqueavel e roda jogos lançados até o final de 2020 e no outro não cite nada de desbloqueio , em ambos diz que tem garantia de 1 ano de fábrica (vai ajudar a atrair interesssados)
 

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Olá pessoal! Para atualizar aqui pelo tópico, estou deixando o valor um pouco mais em conta, ficando por R$ 2.100,00.

Se alguem tiver alguma dúvida, é só chamar.

Vlw!
 

Everton4732

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
11
Pontos
428
Tentador demais!
Ainda mais por saber que é de SP e tem garantia!
Mas o q pega é esse valor a vista.
Vou acompanhar por aqui, quem sabe...
Boa sorte com a venda!
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Ola amigo...
Vou tentar vender o meu ps4 ..
Pra ver se consigo comprar esse seu
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Recomendo o amigo @Darktrigon pessoa honesta e de confiança..
Pois efetuei a compra do ps4 e ocorreu tudo certo...
Muito obrigado amigo por toda atenção..
 

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Super recomendo você também @R25 ! Espero que curta bastante o PS4 hein! :ksorriso

Precisando pode me chamar, e agradeço mesmo pela sua recomendação. Um Abraço!
 
  • Curtir
Reações: R25
Topo Fundo