O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

VENDIDO PODE FECHAR

BlackArch

Habitué da casa
Reações
39
Pontos
63
Placa está comigo quase 1 ano, está totalmente nova pois foi usada poucas vezes.

Placa foi usada para captura de filmes mas serve para quem quer usar no PS3, PS4, Xbox one e 360.

Esse modelo grava em 30 FPS apenas, Porém com uma qualidade absurdamente grande.

Faço ML. Somente Venda

Valor: 600

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
3.562
Pontos
354
Precisa de PC parrudo pra capturar ou a placa faz todo o processamento?
É essencial ter um bom processador, pois para fazer streaming online, é bom que tenha um processador que faça este propósito: Ryzen 1600 ou i7 segunda geração, pelo menos, dá conta pra fazer 1080p e 60fps tranquilamente, pois precisa processar a captura tanto quanto na transmissão de dados pela internet. Já para a gravação, um i5 dá conta de boa com 4GB de RAM, mas pra streaming. Agora se for um Core 2 Duo, consegue 720p e 30fps no streaming, no máximo.
Qual é a configuração do seu PC?

AlexHidanBR

Habitué da casa
Reações
134
Pontos
69
Se vc fizer por 500 compro agora em Julho.

Ele serve pra fazer stream na twitch e youtube né?

Pretendo usar pra fazer stream de jogos de xbox 360 e nintendo switch com meus amigos.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
3.562
Pontos
354
Se vc fizer por 500 compro agora em Julho.

Ele serve pra fazer stream na twitch e youtube né?

Pretendo usar pra fazer stream de jogos de xbox 360 e nintendo switch com meus amigos.
Serve pra gravar ou fazer streaming tb. É um excelente produto pra fazer captura... eu tive ela e recomendo.
Lembrando-se que este modelo é o que tem uma gama maior de consoles compatíveis, inclusive os consoles que tem sinal de 240i como o NES (desde que instale a versão suportada da Elgato pra capturar este sinal). O único porém deste modelo Elgato HD é ser 30fps.
O meu é Elgato 60HD que suporta 60fps, porém não aceita sinal inferior a 480p, ao contrário da Elgato HD (que eu tinha e vendi pra comprar a de 60fps).

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.536
Pontos
374
É essencial ter um bom processador, pois para fazer streaming online, é bom que tenha um processador que faça este propósito: Ryzen 1600 ou i7 segunda geração, pelo menos, dá conta pra fazer 1080p e 60fps tranquilamente, pois precisa processar a captura tanto quanto na transmissão de dados pela internet. Já para a gravação, um i5 dá conta de boa com 4GB de RAM, mas pra streaming. Agora se for um Core 2 Duo, consegue 720p e 30fps no streaming, no máximo.
Qual é a configuração do seu PC?
Vlw pela ajuda. Meu PC é ridículo demais. Chega nem perto de nada disso rs