O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PS VITA FAT+8GB+CASE+Desbloqueio definitivo

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Boa noite,
Estou vendendo novamente um PS Vita.
Comprei para usar em uma viagem de fim de ano, mas acabei usando mais o celular que o próprio console e logo em seguida ficou encostado novamente na minha mesa.
O Vita está com desbloqueio definitivo na versão 3.65 junto com todos os addons importantes e loja de jogos.
Caso prefira ele bloqueado, é só me avisar que formato totalmente removendo qualquer vestígio de desbloqueio.

O pacote incluí:

PS Vita FAT em excelente estado de conservação
Película de vidro frontal e traseira já aplicada (Eu mesmo apliquei então acabou ficando com umas poeiras por baixo)
Cartão original de 8GB
Case anti impacto
Carregador e cabos originais

Faço ML.
Segue link do primeiro vita vendido aqui mesmo no forum.
https://forum.outerspace.com.br/ind...led-fw-3-65-h-enso-definitivo-vendido.552018/

Fotos abaixo em spoiler pra não pesar o tópico.

VALOR R$500

ozBdZhc.jpg

DK8SBQB.jpg

LFcsjIu.jpg

lFHzyPy.jpg

mTQx1Dd.jpg

sV2nTUw.jpg

FGZ40Vi.jpg

JX2ggg7.jpg

REbELpC.jpg

nWah7R3.jpg

SpS7Sv2.jpg

a6I4fNi.jpg
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Vita vendido através do mercado livre.

Peço desculpas ao user @Pinguim 55 pois enquanto estávamos negociando, outra pessoa comprou e efetuou a compra e pagamento pelo Mercado Livre.
 
Topo Fundo