O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO PS2 Fat 5000X prata com modem original IDE adaptado para SATA e dois controles prata originais

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Vendendo meu lindo exemplar da série especial prata do PS2 5000X, modelo europeu com fonte 220v, está em perfeito estado, quase sem marcas de uso, leitor lendo muito bem ainda, vai com modem IDE original Sony com a modificação para hd SATA, adaptador que é raro hoje em dia, pq o modem fica original, apenas modificado para SATA, tá com HD de 500gb, dois controles originais prata, cabo video componente, força e memory card original translúcido.

Estou pedindo 600 reais + frete.

(imagem ilustrativa, mas acompanha os mesmos itens da foto)

105291039529446.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.796
Pontos
1.053
Rapaz, que preço excelente.

Infelizmente agora não posso.

Quem puder, aproveite.

PS: Aceita troca num GPD XD 32gb?
 

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
60
Pontos
78
1º da fila? Rapaz, existe a mínima possibilidade de você anunciar via OLX pay + entrega? Lá eu posso dividir sem junros, ter um pequeno desconto e ainda ter sedex por menos que 50 reais. Embora eu seja novo, a pouco tempo comprei um PS4 Pro de um user aqui via Mercado Livre. Agradeço.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.796
Pontos
1.053
Vendendo meu lindo exemplar da série especial prata do PS2 5000X, modelo europeu com fonte 220v, está em perfeito estado, quase sem marcas de uso, leitor lendo muito bem ainda, vai com modem IDE original Sony com a modificação para hd SATA, adaptador que é raro hoje em dia, pq o modem fica original, apenas modificado para SATA, tá com HD de 500gb, dois controles originais prata, cabo video componente, força e memory card original translúcido.

Estou pedindo 600 reais + frete.

(imagem ilustrativa, mas acompanha os mesmos itens da foto)
Aceita troca num GPD XD 32gb?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
1º da fila? Rapaz, existe a mínima possibilidade de você anunciar via OLX pay + entrega? Lá eu posso dividir sem junros, ter um pequeno desconto e ainda ter sedex por menos que 50 reais. Embora eu seja novo, a pouco tempo comprei um PS4 Pro de um user aqui via Mercado Livre. Agradeço.
Tem um user que já mandou MP antes de vc, caso não dê certo te mando uma mp.
Aceita troca num GPD XD 32gb?
Infelizmente não, já tenho um RK2020 que me serve bem nesses emuladores, mas obrigado pela oferta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
[emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 


Topo Fundo