O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PS4 1TB c/ 2 controles (BH/MG)

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Bom, chegou a hora de me desfazer do rei e aguardar o ps5 chegar. Console comprado por mim diretamente no Paraguai em ago/14.

  • Modelo CUH-1011A
  • 1 Controle original que veio acompanhando o console;
  • 1 Controle original (modelo novo) preto, comprado no começo da pandemia;
  • Todos os cabos originais e em bom estado: energia, hdmi e o que carrega o controle;
  • Caixa original e em bom estado, acompanha manuais;
  • Também no começo da pandemia resolvi abri-lo para limpar a poeira interna e aproveitei para trocar a pasta térmica;
  • Uso somente jogos digitais, utilizei mídia física apenas uma vez (RDR2), então o leitor não tem desgaste;
  • Não apresentou nem apresenta nenhum defeito.
Sou de Belo Horizonte e tenho preferência por interessados que possam retirar em mãos na região.

Valor: R$ VENDIDO

PS: Ainda não decidi se também vou trocar o headset gold (versão “new”, comprado em abril/20) pelo novo modelo para o ps5, mas caso alguém tenha interesse podemos avaliar.

140736
140737
140739
140740
140742
 
Ultima Edição:


Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
293
Reações
146
Pontos
228
passando só pra elogiar sua postura em oferecer o produto com o valor real... Enquanto isso tem uns malucos pedindo 2500....
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
passando só pra elogiar sua postura em oferecer o produto com o valor real... Enquanto isso tem uns malucos pedindo 2500....

Obrigado. Realmente, até um amigo meu tá vendendo um igual a 2k, vai vender nunca. Mas a verdade é que não tenho paciência pra ficar vendendo e prefiro um valor “menor” pra vender rápido a ter alguma dor de cabeça ou enrolação.
 
Topo Fundo