O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PS4 Pro 1TB 7016B

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Estou colocando pra venda meu PS4 Pro. Original, sem troca de HD bem nada.

Modelo dele é 7016B e vai com caixa original e todos os acessórios. Cabo hdmi e de força nunca usados.

O cabo de força pode escolher o europeu ou americano.

Comprado em julho de 2017. Não foi muito usado, estou vendendo pois adquiri um outro se edição limitada. O controle vai o preto, original que vem com o console.

Estou pedindo 1.500,00 nele e posso fazer pelo mercado livre.

Tenho ainda alguns jogos que posso oferecer por 50,00 cada um deles no pacote:

Until Dawn (lacrado)
Knack
Street fighter V
Cavaleiros do zodíaco

Estou na zona sul de SP. Podem retirar pessoalmente também.

fe3aa8c7461269ad88780de72c3a99fe.jpg
ab68efdd521bcd3ec118b7092ad0daea.jpg
4684c20cab6a44436aeb952e2687f7e3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Fernando Breanza

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
161
Você parcela pelo ML? Pra você não faria muita diferença pois receberia a vista de qualquer forma, certo?
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Você parcela pelo ML? Pra você não faria muita diferença pois receberia a vista de qualquer forma, certo?

O parcelamento do mercado livre sim, não posso parcelar sem juros pois aí quem paga o juro sou eu.

Eu já tenho anúncio lá mas deixei em um preço maior, ofereci um valor melhor para quem é do fórum. Se quiser fechar me avisa que eu mudo e mando o link pra vc.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Fernando Breanza

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
161
O parcelamento do mercado livre sim, não posso parcelar sem juros pois aí quem paga o juro sou eu.

Eu já tenho anúncio lá mas deixei em um preço maior, ofereci um valor melhor para quem é do fórum. Se quiser fechar me avisa que eu mudo e mando o link pra vc.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Opa, beleza. Me manda o link sim, por favor.
Vi que você comentou que pode ser retirado em mãos né? Você está onde na Zona Sul?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.308
Pontos
1.649
Caramba, se eu tivesse a grana agora eu pegava (teria que vender o meu vanilla primeiro). Eu trabalho perto do shopping Morumbi, daria para pegar contigo fácil.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
S
Opa, beleza. Me manda o link sim, por favor.
Vi que você comentou que pode ser retirado em mãos né? Você está onde na Zona Sul?
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017944145-playstation-4-pro-modelo-7016b-_JM

Sim, estou na Zona Sul, pode retirar em mãos qualquer dia da semana na empresa que eu trabalho. Fico próximo do Shopping Morumbi, na rua do estilo barroco. O endereço certinho te passo depois que fechar via MP.


Abraço.
 


Fernando Breanza

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
161
Topo Fundo