O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PS4 PRO 1TB R$ 1.500 5 Meses de Uso

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Vendo PS4 Pro em perfeito estado, ainda com garantia na loja onde foi comprado no dia 27/11/2017. Sem nenhum detalhe. Tenho interesse em comprar um pro branco.

Prefiro negociar pessoalmente .Sou de Cotia-SP.

Tenho recomendações no fórum uol e ML.
v3VWNjc.jpg


Hkzu19J.jpg
 
Ultima Edição:

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Oi amigo quanto vc que de diferença trocamos só os consoles aí vc fica com o controle seu e eu fico com o meu

Tenho ps4 fat
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Vendo Ps4 pro comprado dia 27/11/2017, ainda com garantia de 1 ano. O console foi bem pouco usado e está em perfeito estado, esse é um dos motivos da venda dele, e também que estou sem TV 4K.

Aceito como parte algum Ps4 com modelo acima do CUH12 e também irei avaliar o tempo de uso do mesmo.

Sou de COTIA/ SP

Valor R$ 1.500 , prefiro negociar com users mais antigos e com recomendações. Se não encontrar alguma proposta ok fico com ele.

Dúvidas só perguntar ! Tenho recomendações no fórum uol e ML.

bJKRo1S.jpg

eOMSkVS.jpg
[/IMG]
eOMSkVS.jpg

wSRotOs.jpg
Tem interesse?
http://forum.outerspace.com.br/inde...ystation-4-r-1500-00-com-o-teaser-p-t.505745/


Te volto um PS3 como volta, o modelo que destrava 3.55 (Unico problema que fui destravar semana que vem, e acho q deu ruim kkkkk, ai terá que fazer flash na memoria, mas ta funcionando de boa nunca deu problema e bem conservado :)
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Tem interesse?
http://forum.outerspace.com.br/inde...ystation-4-r-1500-00-com-o-teaser-p-t.505745/


Te volto um PS3 como volta, o modelo que destrava 3.55 (Unico problema que fui destravar semana que vem, e acho q deu ruim kkkkk, ai terá que fazer flash na memoria, mas ta funcionando de boa nunca deu problema e bem conservado :)

Tenho interesse em pegar pelo menos uma parte em dinheiro amigo, e o seu console é um pouco mais antigo, como disse ainda prefiro pelo menos um ps4 acima da série CUH12. Mas agradeço o interesse.
 

FredDarrell

Ser evoluído
Mensagens
209
Reações
2
Pontos
49
Boa noite amigo, você teria interesse em um cuh 1216b? Modelo de 1tb, acabei de fazer a revisão/limpeza completa dele.
 


_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Boa noite amigo, você teria interesse em um cuh 1216b? Modelo de 1tb, acabei de fazer a revisão/limpeza completa dele.

resolvi só vender mesmo amigo...iria pegar um ps4 pra tentar vender mais rápido, se eu vender esse comprarei um pro branco. Valeu
 
Topo Fundo