O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendIDO] Radeon 5700XT MSI MECH OC, 3 meses de uso. NF e garantia nacionais

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Radeon 5700XT MSI MECH OC, 2 meses de uso. NF e garantia nacionais
Tem caixa e tudo que veio nela

Estou em São Paulo
Participo do fórum tem anos e entrego em mãos em São Paulo.
Querendo é só trazer o PC e testa in loco, inclusive com software de burnin.

Só venda porque ela está pagando o upgrade para uma RTX2080

R$2600,00

sou exemplarmente classificado no ML, mas não estou vendendo lá depois de terem me sacaneado (falando que receberam produto errado e devolvendo lixo).
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Radeon 5700XT MSI MECH OC, 2 meses de uso. NF e garantia nacionais
Tem caixa e tudo que veio nela

Estou em São Paulo
Participo do fórum tem anos e entrego em mãos em São Paulo.
Querendo é só trazer o PC e testa in loco, inclusive com software de burnin.

Só venda porque ela está pagando o upgrade para uma RTX2080

R$2600,00

sou exemplarmente classificado no ML, mas não estou vendendo lá depois de terem me sacaneado (falando que receberam produto errado e devolvendo lixo).

Não conseguiu recuperar o produto ou grana? Vendo umas coisas por lá e fiquei preocupado, já vi relatos desse tipo de fraude, mas sempre conseguiram recuperar a grana depois de lutar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Não conseguiu recuperar o produto ou grana? Vendo umas coisas por lá e fiquei preocupado, já vi relatos desse tipo de fraude, mas sempre conseguiram recuperar a grana depois de lutar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou tentando, achei que não ia rolar com coisas baratas e me lasquei. Entretanto, placa desse valor até ponho no MP, mas a pessoa libera ao testar! Inclusive, com a NF, a placa tem garantia mesmo... se tivesse defeito eu teria trocado e vendia lacrada ainda... é fácil saber que não tem problemas usando a lógica, mas é sempre bom mostrar.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Troca em PS4 pro?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Troca em PS4 pro?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Eu tenho um ps4 pro e um one x... até venderia o one x (só ia tirar o pó) não fosse o caso que já mecionei do ML. Vou acabar deixando ele mofar aqui
 


_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Estou tentando, achei que não ia rolar com coisas baratas e me lasquei. Entretanto, placa desse valor até ponho no MP, mas a pessoa libera ao testar! Inclusive, com a NF, a placa tem garantia mesmo... se tivesse defeito eu teria trocado e vendia lacrada ainda... é fácil saber que não tem problemas usando a lógica, mas é sempre bom mostrar.

ML também desisti por causa disso, agora só pra conhecido... ainda mais hj em dia que o comprador tem até 30 DIAS pra devolver o produto...

O cara vai lá, usa seu produto por 30 dias e sabe se lá o que ele vai fazer, depois simplesmente pede devolução e vc tem que aceitar.... ML já era pra vender usados para desconhecidos.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
ML também desisti por causa disso, agora só pra conhecido... ainda mais hj em dia que o comprador tem até 30 DIAS pra devolver o produto...

O cara vai lá, usa seu produto por 30 dias e sabe se lá o que ele vai fazer, depois simplesmente pede devolução e vc tem que aceitar.... ML já era pra vender usados para desconhecidos.

se fosse usar e devolvesse o mesmo.. ok... o pior é o cara meter a mão e queimar ou, pior, falar que não chegou o que era para ir.. te devolve algo velho e queimado e vc fica na briga.

Como você prova que o jogo do ps4 não estava todo riscado quando foi?
 

amagnno

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
16
Pontos
28
ML também desisti por causa disso, agora só pra conhecido... ainda mais hj em dia que o comprador tem até 30 DIAS pra devolver o produto...

O cara vai lá, usa seu produto por 30 dias e sabe se lá o que ele vai fazer, depois simplesmente pede devolução e vc tem que aceitar.... ML já era pra vender usados para desconhecidos.

E de uns tempos para cá, o vendedor paga o frete de volta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Radeon 5700XT MSI MECH OC, 2 meses de uso. NF e garantia nacionais
Tem caixa e tudo que veio nela

Estou em São Paulo
Participo do fórum tem anos e entrego em mãos em São Paulo.
Querendo é só trazer o PC e testa in loco, inclusive com software de burnin.

Só venda porque ela está pagando o upgrade para uma RTX2080

R$2600,00

sou exemplarmente classificado no ML, mas não estou vendendo lá depois de terem me sacaneado (falando que receberam produto errado e devolvendo lixo).

O mercado livre n vai te devolver a grana ou o produto? Que absurdo isso.

Sobre sua placa, queria muito mas teria que vender meu Xone X ou PS4 Pro antes. Quem sabe da tempo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
O mercado livre n vai te devolver a grana ou o produto? Que absurdo isso.

Sobre sua placa, queria muito mas teria que vender meu Xone X ou PS4 Pro antes. Quem sabe da tempo.

Os caras do ML pegam um jogo novo de ps4, por exemplo, reclamam que não gostaram, que foi errado e etc... devolvem um dvd vagabundo para bater peso na devolução. O vendendor paga o frete reverso, devolve o dinheiro e recebe o lixo de volta. Dai para frente você tem que perder seu tempo e paciência provando que devolveram tudo errado.

Quanto à Placa, nosso amigo ai em cima combinou de pega-la segunda. Caso não fosse para ele, para o Grande Leaf, criador do tópico de destruição de carteira, eu esperaria...rs.. Preciso de um local seguro para vender meu one x inclusive ....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Os caras do ML pegam um jogo novo de ps4, por exemplo, reclamam que não gostaram, que foi errado e etc... devolvem um dvd vagabundo para bater peso na devolução. O vendendor paga o frete reverso, devolve o dinheiro e recebe o lixo de volta. Dai para frente você tem que perder seu tempo e paciência provando que devolveram tudo errado.

Quanto à Placa, nosso amigo ai em cima combinou de pega-la segunda. Caso não fosse para ele, para o Grande Leaf, criador do tópico de destruição de carteira, eu esperaria...rs.. Preciso de um local seguro para vender meu one x inclusive ....

Então, até pausei meu anuncio do Xone no Mercado Livre.. agora estou morrendo de medo... Ontem um cara falou que ia comprar e se podia retirar hoje, fiquei com medo de ser golpe.

Vou tentar vender só aqui no fórum mesmo sem Mercado Livre, é o jeito.

Bela placa, eu estou namorando uma XT faz tempo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Então, até pausei meu anuncio do Xone no Mercado Livre.. agora estou morrendo de medo... Ontem um cara falou que ia comprar e se podia retirar hoje, fiquei com medo de ser golpe.

Vou tentar vender só aqui no fórum mesmo sem Mercado Livre, é o jeito.

Bela placa, eu estou namorando uma XT faz tempo.

Me falaram que ao vivo é pior, porque ai o cara fala que nem pegou... é uma m****! O @Shakan acima falou comigo por whats, é de SP, vem pegar na minha casa e fará transferência na hora, tudo de boas... to fora de correr riscos.

Embora que se eu vendesse no ML, talvez rolasse entrega em mãos, com pagamento em mãos, nada de MP.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Mercado Livre só pra quem é de fórum e tiver recomendações , sempre deixo fixado na sign quem faço negociações...

ML você só vende se for Mercado Pago VIA QRCODE, ai compensa pq você recebe valor na hora e enviar fora do sistema do Mercado Livre...

Comprei minha rx5700XT NITRO+ NO ML a 2 meses atrás via mercado livre normal o meliante não tinha reputação mas pedia documento, eu enviei minha CNH e conversei no WhatsApp pra deixar o cara seguro pois morria de medo de golpe e paguei 1800 na placa de video... agora me pergunta se fiquei com medo de levar golpe? claro que não a política do ML favorece comprador se eu quisesse dar o golpe no coitado eu tinha dado, pois tinha nada a perder...

Então ao vender no ML fiquem ligero, só venda pra quem você conhece, forum e se for pra quem não conhece faz mercado pago qr code!
 
Ultima Edição:

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Pior que eu nem tava sabendo desses golpes via ML. Vendi umas paradas caras a uns meses atrás e não tomei golpe. Que raiva de ladrão fdp.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Então, até pausei meu anuncio do Xone no Mercado Livre.. agora estou morrendo de medo... Ontem um cara falou que ia comprar e se podia retirar hoje, fiquei com medo de ser golpe.

Vou tentar vender só aqui no fórum mesmo sem Mercado Livre, é o jeito.

Bela placa, eu estou namorando uma XT faz tempo.
se for pra conhecido/user de fórum recomendado ok fazer pelo ML....

Agora pra qualquer um, enviar fica complicado.... 30 dias de devolução fica complicado, tem que esclarecer tudo antes de fechar um negócio.

E FUJA de retirada pessoalmente e receber pelo ML, pois o cara simplesmente pode abrir disputa e falar que não retirou nada com vc e você terá que provar que entregou o produto ! Ou o vagabundo pode contestar a compra no cartão de crédito e tu vai ter que provar que entregou. Nesse caso é até melhor enviar pelo mercado envios kkkk

Se for vender pessoalmente use esses apps de pagamento mesmo, tipo ITI, pic pay, ( isso se o cara não quiser pagar à vista) etc ....e já manda pra sua conta corrente.


Semana passada vendi minha VGA pela OLX, mas puxei a capivara toda do cara, conversei pelo whats, etc.... encontrei pessoalmente, me transferiu o dinheiro na hora e negócio fechado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
se for pra conhecido/user de fórum recomendado ok fazer pelo ML....

Agora pra qualquer um, enviar fica complicado.... tem que conversar bastante mesmo

E FUJA de retirada pessoalmente e receber pelo ML, pois o cara simplesmente pode abrir disputa e falar que não retirou nada com vc e você terá que provar que entregou o produto ! Ou o vagabundo pode contestar a compra no cartão de crédito e tu vai ter que provar que entregou. Nesse caso é até melhor enviar pelo mercado envios kkkk

Se for vender pessoalmente use esses apps de pagamento mesmo, tipo ITI, pic pay, ( isso se o cara não quiser pagar à vista) etc ....e já manda pra sua conta corrente.


Semana passada vendi minha VGA pela OLX, mas puxei a capivara toda do cara, conversei pelo whats, etc.... encontrei pessoalmente, me transferiu o dinheiro na hora e negócio fechado.

O mundo da Voltas, OLX agora ficou mais seguro que Mercado Livre pra vender .
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
O mundo da Voltas, OLX agora ficou mais seguro que Mercado Livre pra vender .

olx tem muito golpista tbm .... mas é só saber "filtrar", só passo o whats quem eu vejo realmente que tá interessado, deixo meu número desativado nos anúncios lá... já vendi bastante coisa por lá, até agora não tive problemas .... é aquilo, tem que saber identificar a malandragem
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mercado Livre só pra quem é de fórum e tiver recomendações , sempre deixo fixado na sign quem faço negociações...

ML você só vende se for Mercado Pago VIA QRCODE, ai compensa pq você recebe valor na hora e enviar fora do sistema do Mercado Livre...

Comprei minha rx5700XT NITRO+ NO ML a 2 meses atrás via mercado livre normal o meliante não tinha reputação mas pedia documento, eu enviei minha CNH e conversei no WhatsApp pra deixar o cara seguro pois morria de medo de golpe e paguei 1800 na placa de video... agora me pergunta se fiquei com medo de levar golpe? claro que não a política do ML favorece comprador se eu quisesse dar o golpe no coitado eu tinha dado, pois tinha nada a perder...

Então ao vender no ML fiquem ligero, só venda pra quem você conhece, forum e se for pra quem não conhece faz mercado pago qr code!
Pqp 1,8k em maio/junho? Pagou barato DEMAIS
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Foi em maio, mas tava perdendo as esperanças... kkk achei as 3 horas da madrugada e o cara nem tinha rep e ainda ta na garantia até final do ano que vem.
Com ctz é o tipo de cara que nem se ligou em como estava o preço do hardware. Só vendeu levando em conta o preço que pagou, já que o preço normal das 5700xt era de 1,9k~2,2k

Deu sorte, mano
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Fui lá buscar e a placa tava realmente nova!! Abraço!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Com ctz é o tipo de cara que nem se ligou em como estava o preço do hardware. Só vendeu levando em conta o preço que pagou, já que o preço normal das 5700xt era de 1,9k~2,2k

Deu sorte, mano

Exatamente pensei a mesma coisa, falou que tava sem jogar e jogava apenas fds e olha lá, na nota consta 2537,80.

Era dono de joalheria pois a nota veio no CNPJ dele ...


Mas enfim, parabéns pela venda boa aquisição.
 
Topo Fundo