O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendido) Raspberry Pi 4 Model B - 4 GB DDR4 Seminovo

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Vendo Raspberry Pi 4 Model B - 4 GB DDR4. Foi usado somente 8 vezes, funcionando perfeitamente e seminovo.

Segue o que acompanha:
01- Fonte de alimentação oficial da The Raspberry Pi Foundation.
02- Cabo HDMI oficial da The Raspberry Pi Foundation.
03- Case Argon NEO de alumínio.

Estou pedindo R$ 450 no kit, segue o link do anúncio:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1829175522-raspberry-pi-4-pi4-4-gb-ddr4-pi4b-seminovo-_JM

Edit:
Novamente agradeço ao user @Marco McFly pela compra, amanhã pela manhã já estarei enviando.
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Tenho interesse.
Tem alguma espécie de dissipação de calor ?

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Tenho interesse.
Tem alguma espécie de dissipação de calor ?

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Já vendi ao user @Marco McFly, mas agradeço pelo interesse.

Excelente preço!! Vendi a minha mes passado por 750!! :D

Paguei por volta dos 650-660 nesse kit pelo AliExpress, mas dei um bom desconto pois estava querendo vender logo. O Marco fez um ótimo negócio pois ainda levou a fonte e HDMI oficiais da The Raspberry Pi Foundation (li de gente tendo problemas ao usar fontes genéricas) e pra fechar ainda vai com o case Argon NEO que é de alumínio e de boa qualidade.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Já vendi ao user @Marco McFly, mas agradeço pelo interesse.



Paguei por volta dos 650-660 nesse kit pelo AliExpress, mas dei um bom desconto pois estava querendo vender logo. O Marco fez um ótimo negócio pois ainda levou a fonte e HDMI oficiais da The Raspberry Pi Foundation (li de gente tendo problemas ao usar fontes genéricas) e pra fechar ainda vai com o case Argon NEO que é de alumínio e de boa qualidade.
Uma pena.
Se bem me lembro , alguns minutos após seu tópico , eu fiz a pergunta , mas enfim.
Obrigado pelo retorno.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Uma pena.
Se bem me lembro , alguns minutos após seu tópico , eu fiz a pergunta , mas enfim.
Obrigado pelo retorno.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Esqueci de colocar aviso para acompanhar o tópico, dai não faz muito que acabei conferindo os posts aqui.

Boa sorte ai na procura.
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Uma pena.
Se bem me lembro , alguns minutos após seu tópico , eu fiz a pergunta , mas enfim.
Obrigado pelo retorno.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Não conheço o cara, mas visto que você "perdeu a venda" não ví problema em dar uma pesquisada prá tí.
no ML tá mais caro, acho que esse é boa oportunidade

 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Não conheço o cara, mas visto que você "perdeu a venda" não ví problema em dar uma pesquisada prá tí.
no ML tá mais caro, acho que esse é boa oportunidade

Moro em santo André , esse daí é do interior.
Mas agradeço demais o gesto.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo