O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Retron 5 [procuro Super Nintendo]

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Criei um topico com um console desses a pouco tempo vendi e fiquei com esse porem acabou dando um problema, slot do Super Nintendo parou de funcionar, troquei o slot e mesmo assim não funcionou, estou procurando um Super nintendo em boas condições na troca. Esse console roda quase todos os jogos de consoles antigos.
  • Fabricante: Hyperkin
  • Compatibilidade: NES / SNES / Famicom / S.Famicon / Genesis / Mega Drive / GBA
  • Cores: Branco / Preto / Roxo
  • Sistema Plug'n Play integrado
  • Taxa de Frames: 60 frames/s
  • Resolução Máxima: 720p
Link do Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/...eito-trocas-super-nintendo-leia-o-anuncio-_JM
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Tenho um SNES e tenho interesse na troca, mas ele está com aquele visual amarelado... se funciona, acredito que sim, mas não tenho aquele cabo que conecta nas tvs antigas (RF), então não testei. Com 2 controles e um jogo (acho que é Capt'n'Hook), na caixa.
Uma dúvida: esse console roda os jogos de SNES via SD Card, mesmo o slot de SNES não estando funcionando?
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Tenho um SNES e tenho interesse na troca, mas ele está com aquele visual amarelado... se funciona, acredito que sim, mas não tenho aquele cabo que conecta nas tvs antigas (RF), então não testei. Com 2 controles e um jogo (acho que é Capt'n'Hook), na caixa.
Uma dúvida: esse console roda os jogos de SNES via SD Card, mesmo o slot de SNES não estando funcionando?
Tudo bem? Eu vendi ele ontem, agradeço pelo interesse.
 
Topo Fundo