O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Roteador tp link wdr3600

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.427
Pontos
583
Roteador Wireless Tp-link Dual Band N600 Gigabit 2.4 / 5 Ghz - R$ 150,00 - Vendido fora do forum
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.427
Pontos
583
Oi amigo, com fio. Desculpe, eu movi o anuncio dos controles para a seção microsoft/xbox. Abraço!
 


eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.427
Pontos
583
Cara, na caixa em si eu não encontrei nada, mas na internet diz que é bivolt. Eu sempre usei 110 devido minha região. Abraço!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Aqui em casa tenho a velocidade de 60 MB, porém é bem instável com um roteador básico da Linksys. Com o Dual Band a tendência é melhorar ?

E como funciona fazer um servidor FTP por ele, é fácil de configurar ? :kjoinha
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.427
Pontos
583
Acho que deve melhorar sim mas não é nem a questão de ser dual band, mais pela qualidade do router mesmo, o dual band é relacionado ao alcance, 2.4 o sinal wifi chega mais longe, 5 não chega tão longe mas como tem mais canais, então sofre menos interferências.

Sobre FTP a unica experiencia que tive foi utilizando ele pra passar jogos pra um xbox360 rgh kkkkk, eu usei o WinSCP e o filezilla e segui uns tutoriais da internet e foi tranquilo, não sei se essas infos te ajudam, mas pelo que leio, esse router é bem tranquilo de mexer e dá até pra mudar o firmware dele pra um tal de OpenWrt, dizem que melhora muito também, mas não tive paciência para mexer nisso.

Abraço!
 
Topo Fundo