O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] RX 5600XT com NF e garantia

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
Vendo essa GIgabyte modelo gaming OC , chegou ontem pra mim mas não vou ficar, pois teria que fazer up no meu processador.

Vai com NF e garantia de 3 anos com a gigabyte BR.
Valor R$1800
Posso ver a possibilidade de troca numa rx 570 ou 1650 super se estiver semi nova com NF+ volta.
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Tenho uma RX 570 ASrock Phanton Gaming 4GB. Tem interesse? Quanto pediria na volta?
Foi comprada dia 30/03 na Kabum.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
pegou por 1500 na promo da tera dessa semana?
deixei passar!

kabum, acabou em menos de 5 min ... comprei mas é uma muita placa pra mim, vou tentar uma troca, se não der em nada vou ter que fazer um up no meu pc mesmo

Tenho uma RX 570 ASrock Phanton Gaming 4GB. Tem interesse? Quanto pediria na volta?
Foi comprada dia 30/03 na Kabum.

preferência para marca que dê mais de 1 ano de garantia, mas qqr coisa manda msg com uma proposta.
 
Ultima Edição:


Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Tenho uma RX 570 4gb também da Gigabyte, comprada em Março de 2019, com NF e caixa.

Interessa?

Meu processador provávelmente ia gargalar a menina mas tudo bem, já fica para os upgrades futuros kkkkkk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
Tenho uma RX 570 4gb também da Gigabyte, comprada em Março de 2019, com NF e caixa.

Interessa?

Meu processador provávelmente ia gargalar a menina mas tudo bem, já fica para os upgrades futuros kkkkkk

me manda sua proposta por msg .. obg
 
Topo Fundo