O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendido) Smartphone LG K10 Novo Dual Chip Android 7.0 Tela 5,3" 32GB 4G 13MP - Dourado

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Vendo Smartphone LG K10 Novo Dual Chip Android 7.0 Tela 5,3" 32GB 4G 13MP - Dourado, usado mas em excelente estado de conservação.
1 ano e 3 meses de uso.
Acompanha:
Caixa
Manuais
Carregador
Cabo micro usb
Fone de ouvido
2 Capas

Vendido ao user Dezaum xD


Tenho 54 recomendações no forum:
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80; Vaynard!; OswaldXB (3x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS; meguer (2x); xh0t; Venom Carnage; E.Jean; Underson; redfield jr.; XboxKnight; Hagane; Stoeberx (3); SuperEnemy; hickup; ribeiro 100; albanibr

1bPGse3.jpg

kA3U3xM.jpg

uMmjczV.jpg

nS4ZNGI.jpg

kBY25X1.jpg

4P5eWqS.jpg
 
Ultima Edição:

Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
Seria de seu interesse jogar um anúncio dele no ml para que eu o compre em parcelas pelo mercado pago?
 


Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Tem recomendações no fórum? No caso seria por deposito?
Sim por depósito ou transferência na minha conta da caixa.
Tenho 53 vendas no forum, todos esse já compraram comigo, alguns usuários ja compraram 2 vezes e ate 3 vezes comigo
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80; Vaynard!; OswaldXB (3x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS; meguer (2x); xh0t; Venom Carnage; E.Jean; Underson; redfield jr.; XboxKnight; Hagane; Stoeberx (3); SuperEnemy; hickup; ribeiro 100
 
Ultima Edição:

Platini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
65
Pontos
704
Amigo tenho interese. Calcula o frete pro cep 04844160. Eu fazendo o deposito segunda que dia voce comsegue enviar?

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Platini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
65
Pontos
704
Alias se conseguir calcula por sedex . precisando meio urgente do cel.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Pac com seguro 27 reais
Sedex com seguro 29 reais
Depositando até meio dia consigo enviar no mesmo dia.
 

Platini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
65
Pontos
704
Fechado entao. Passa seua dados via mp.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
A venda novamente,minha vizinha desistiu de comprar:kzangado
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Stig, marcando o tópico.

Estou procurando um celular mais ou menos, caso não encontre nada melhor, entro em contato com vc.
 
Topo Fundo