O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] SMARTV Led Samsung 40' - 1080p - Com Garantia

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.995
Pontos
824
Com muita dor no coração estou vendendo minha Smartv da Samsung 40' com pouquíssimo uso.

Ela foi comprada em 2014 quando mudei de casa, mas não pude aproveitá-la devido a falta de tempo. Para vocês terem ideia, nem cabo de antena no meu quarto foi colocado, ela foi usada basicamente para ver séries no Netflix quando estava longe do pc. Agora que estou com tempo, fico no computador e não vale a pena deixar um TV tão boa parada.

Todos os recursos estão funcionando 100% (Wi-Fi, tela, som, entradas, controle) - Tela sem Dead Pixels - Tenho os manuais e nota fiscal.

Segue o link da análise completa dela feita pela Tecmundo: http://www.tecmundo.com.br/analise/41813-analise-samsung-led-tv-f5500-40-com-funcao-futebol.htm

4181311142519.jpg


FOTOS (pelo link fica melhor pra visualizar)
Código:
http://imgur.com/a/R0WYM



PREÇO: R$ 1.300,00 somente para SP (como não tenho a caixa, seria arriscado mandar por transportadora)

Ela está na garantia até Março/2017 - Qualquer problema e você recebe uma igual ou similar na loja.

O preço médio de uma TV assim hoje é de R$ 2.000,00
http://www.submarino.com.br/produto...03&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Tenho diversas recomendações por vendas de consoles, celulares, jogos e Action Figures aqui no fórum. Quero vender para outro usuário, não fico confortável em anunciar na OLX e similares.

Quem já foi meu comprador sabe que cuido muito bem das minhas coisas, abaixo alguns exemplos do que já vendi por aqui.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Last eu tenho interesse em comprar uma tv e essa sua acho que tá no limite do que eu quero.
Deixa eu te fazer algumas perguntas, dá para ver filmes em MKV nela ?
Como é jogar nela ? Estou basicamente pensando em comprar uma tv para ver filmes e jogar. Também sou daqui de SP/Capital
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.995
Pontos
824
Last eu tenho interesse em comprar uma tv e essa sua acho que tá no limite do que eu quero.
Deixa eu te fazer algumas perguntas, dá para ver filmes em MKV nela ?

Não havia rodado mkv nela até hoje, fiz o download de um filme dublado e outro legendado pra testar e te responder. O resultado é que rodou 100% com ótima qualidade de som e imagem. Os granulados das fotos são da câmera do celular.

C2Sz47D.jpg


azPWFq9.jpg


1uXPfPS.jpg


TWK6a4G.jpg



Como é jogar nela ? Estou basicamente pensando em comprar uma tv para ver filmes e jogar. Também sou daqui de SP/Capital

A taxa de atualização dela é de 120 hz que dá muito certo para jogos rápidos, a maioria das TV's oferece 60hz. Acredito que dobraram por causa da função futebol.

Liguei meu antigo Xbox nela pra fechar o modo história do GTA que estava quase acabando, o jogo fica muito liso e a qualidade de imagem muito boa também, percebe-se todos os detalhes. Depois disso vendi o console e nunca mais joguei nela, mas hoje a liguei no Pc pra tirar essas fotos e ter certeza pra te responder. Fiquei com a mesma impressão da primeira vez, tudo rodando liso e com qualidade de imagem ótima. Pena que a câmera do celular não ajuda muito.

iA23efr.jpg


miRdh6f.jpg


7lsjCpO.jpg


ecDWvMc.jpg


pFZZ7vs.jpg


Link da galeria
Código:
http://imgur.com/a/qSYXz

Aqui tem mais uma análise, se quiser dar uma olhada: http://www.techtudo.com.br/review/samsung-led-tv-f5500-40.html

:kjoinha
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Você usa para jogos/filmes ??
Usei para jogar e assistir TV. Agora estou com a Sony W805B. A imagem dela vem quase perfeita (basta colocar o Gamma em -2* e partir para o abraço). Se não fizer isso, o vermelho fica destoando um pouco. Fora isso, o contraste é bom naturalmente (sem precisar mexer). Se for usar para jogar que nem eu, tem que desligar o Clear Motion e o contraste dinâmico (eles são para assistir TV e filmes e adicionam "lag" nos videogames de corrida, tipo em primeira pessoa e hack-n-slash).
* - e diminuir o High OffSet do Vermelho -10**

** - algumas pessoas vão preferir aumentar o High OffSet do Azul em +10 ao invés de mexer no Vermelho...
Agora... Acho que a melhor função é ligar o modo de som Futebol e calar a boca do Galvão. :ksafado :klol
 
Ultima Edição:

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Não havia rodado mkv nela até hoje, fiz o download de um filme dublado e outro legendado pra testar e te responder. O resultado é que rodou 100% com ótima qualidade de som e imagem.
Um esquema para MKV que não roda, é baixar o MKV Toolnix antigo (por exemplo 2.9.9) e salvar um novo arquivo usando ele. Aí o MKV fica mais leve. Pois os MKVs têm que estar dentro das especificações descritas no manual da TV.
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Amigo voce é de perto da USP? Sou do interior de SP, mas meu irmão mora em Taboão da Serra, se a gente fecha, voce consegue levar lá na casa dele pra testar antes ou ele ir até voce para testar?
 
Topo Fundo