O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO Snes 2 controles originais, 2 fontes originais bivolt, 4 cartuchos originais

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Senhores,

Snes fat funcionando bem (plástico de encaixe da fonte quebrado) normal nesses aparelhos, mas funciona bem se não ficar mexendo no cabo da fonte. (Console foi pintado com aquela tinta pra snes) não foi eu que pintei, foi o antigo dono.
Estou pedindo 600 reais mais frete.

2 controles originais funcionando muito bem.

Cabo av paralelo.

2 fontes originais bivolt com seleção de voltagem.

4 fitas originais:
Super Mario world
Super Mario kart
Super Mario ALL stars
Super Metroid (japonês, mas tem texto em inglês).

Brindes:
3 cartuchos paralelos:
Campeonato Brasileiro 3
Bomberman
Top gear 3000

IMG-20210310-094325975-2.jpg
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Teria como confirmar valor de frete pro CEP 95680-000?
Na pior das hipóteses venda na Shopee com 5% acima desse valor, devido à comissão deles.
Cara, RS fica caro, deu 124 reais, eu tenho conta na shopee, mas criei e nunca vendi nada la, posso criar o anuncio, sera que vc consegue frete gratis la?
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Cara, RS fica caro, deu 124 reais, eu tenho conta na shopee, mas criei e nunca vendi nada la, posso criar o anuncio, sera que vc consegue frete gratis la?

Você é do Norte/Nordeste?
Ainda assim o valor de frete é reduzido por lá, tendo cupom.
Eu compro e vendo por lá desde 2020.
O real problema da plataforma é exceder 7 dias pro dinheiro cair na conta. E só.
Se acha que tem como criar anúncio e me repassar link, pego contigo com toda certeza.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Via ML isso seria um arrombo de frete e comissão deles ainda. Triste.
Vou ter que ver o que posso fazer na semana. Que loucura.
Dividiram o Brasil com sobretaxas.
É complicado frete no Brasil, tá difícil, vou retirar o anuncio de la, se vc ainda quiser futuramente me manda uma msg que crio novamente o anuncio pra vc. vlw
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Valeu pelo retorno.
Meu SNES teve a perna do CIC quebrada e com isso não posso jogar games originais com chip especial.
Pensa num dilema agora.
 
Topo Fundo