O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Sony PlayStation 1 FAT (SCPH-9001) com controle e cabos originais.

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.006
Pontos
749
Daê caras,

Estou passando pra frente um PS1 Fat (SCPH-9001) da minha coleção pessoal. O console tá bem conservadinho, não tem aquelas marcas amareladas do tempo, parece que foi retirado da caixa há pouquíssimo tempo. A carcaça tá intacta, não possui nenhum risco aparente e não está com as laterais trincadas e/ou rachadas. O leitor também está 100%, testei cinco joguinhos alternativos e funcionaram lindamente.


Acompanha:

Console PlayStation 1 FAT (SCPH-9001)
Cabo de vídeo RCA
Cabo de energia
1 Controle de PSone original
Os jogos (alternativos): Metal Gear Solid, Digimon Rumble Arena, Shaman King, Megaman X5, Final Fantasy Tatics e mais 10 jogos à sua escolha.

Fotos:

e9Z1fQg.jpg




7GCSbYE.jpg
rJHqKPr.jpg
oAKg8Uk.jpg
pNLty2Y.jpg
UKlmP8Z.jpg
428cexF.jpg
XVHTVTz.jpg
K2hdpgG.jpg
FmrfXjR.jpg
amp4EAS.jpg




Estou vendendo por R$ 130,00.


Aceito pagamento em depósito em conta no Bradesco e via Mercado Pago.
 

Careca2014

Novato
Mensagens
70
Reações
10
Pontos
8
uai que eu sabia eu teria a preferencia na compra...
apenas perguntei sobre a troca, mas nao neguei de querer comprar.
:kpensa
 


Luiz Henrique Milan

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
31
Pontos
38
Voltei aqui para agradecer o Tai Kamiya, recebi o PS1 hoje e me surpreendi com a qualidade do aparelho, realmente está como novo, lindo mesmo, tudo funcionando perfeitamente. Recomendo a todos que queiram negociar com ele, pois estou completamente satisfeito.
Tai, aproveito para pedir umas dicas sobre como gravar CD's para o PS1, pois os discos que você mandou funcionam lindamente, já alguns que eu gravei aqui não rodam legal, ficam travando, tem algum segredo?
Novamente muito obrigado.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.006
Pontos
749
Luiz Henrique Milan , fico extremamente contente em saber que o produto chegou íntegro!

Cara, para gravar jogos de PS1 eu sempre uso boas mídias (essas da Philips mesmo são ótimas), gravando em 8X pelo ImgBurn. Lembre-se sempre de selecionar o arquivo .cue na hora da gravação, é ele que contém as informações de gravação corretas e etc.

Ah! Não se esqueça de fazer a recomendação neste tópico aqui:

http://forum.outerspace.terra.com.b...ecomendados-e-não-recomendados.265598/page-92

Novamente, fico contente por estar tudo ok! Boa jogatina! :rox
 
Topo Fundo