O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Vendido] SSD M2 250gb Samsung Evo 970 Plus (+frete grátis)

Status
Não está aberto para novas respostas.

RockMarciano

Veterano
Reações
63
Pontos
119
Olá pessoal, estou colocando a venda este excelente ssd m2 da samsung!!! Motivo da venda é que utilizaria o mesmo em um note gamer mas acabei desistindo do investimento, pois comprei um notebook baratinho para quebrar um galho e infelizmente o mesmo não tem o slot necessário... Sendo assim, o mesmo está sendo vendido lacrado!!!

Lembrando que o modelo é o plus que é a evolução do normal, tanto em escrita quanto em leitura (modelo novo top da Samsung)

Vendido no mercado livre...

Obrigado desde já, pelo espaço e atenção!!!

Anexos

Ultima Edição:

xL30

Ser evoluído
Reações
0
Pontos
21
É de onde? Entrega em mãos?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

RockMarciano

Veterano
Reações
63
Pontos
119
É de onde? Entrega em mãos?
Olá @xL30 , bom dia! Sou de Guaxupé - MG, entrego sim sem problemas, mas se não tiver disponibilidade dependendo da distancia, aproveite que comprando pelo mercado livre estou fazendo frete grátis neste produto...

Rifiguesantos

Bam-bam-bam
Reações
1.520
Pontos
229
Boa tarde, vi que tem informações de leitura máxima, mas qual a velocidade efetiva de leitura e gravação?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

RockMarciano

Veterano
Reações
63
Pontos
119

Rifiguesantos

Bam-bam-bam
Reações
1.520
Pontos
229
Imagino que deva ser muito rápido para fazer tudo nele, tem alguma limitação em relação à velocidade da RAM segurar o desempenho dele?

Estou querendo muito comprar um para substituir meu SSD de 120 onde está o Windows, ai colocaria esse

RockMarciano

Veterano
Reações
63
Pontos
119
Imagino que deva ser muito rápido para fazer tudo nele, tem alguma limitação em relação à velocidade da RAM segurar o desempenho dele?

Estou querendo muito comprar um para substituir meu SSD de 120 onde está o Windows, ai colocaria esse
Olá @Rifiguesantos realmente eh um verdadeiro foguete, é o melhor ssd m2 disponível mercado atualmente! Desconheço a ram dar gargalo em ssd, mais como todo conhecimento é bom, recomendo a leitura desde link: https://guiadecompra.org/como-escolher-o-ssd-m2-certo/

Só precisa saber se o seu equipamento tem a interface correta, pois existem duas: Sata 3.0 e PCIe 3.0 (NVMe 1.3) este modelo, em questão é a segunda.

Status
Não está aberto para novas respostas.