O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] SSD M2 250gb Samsung Evo 970 Plus (+frete grátis)

Status
Não está aberto para novas respostas.

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Olá pessoal, estou colocando a venda este excelente ssd m2 da samsung!!! Motivo da venda é que utilizaria o mesmo em um note gamer mas acabei desistindo do investimento, pois comprei um notebook baratinho para quebrar um galho e infelizmente o mesmo não tem o slot necessário... Sendo assim, o mesmo está sendo vendido lacrado!!!

Lembrando que o modelo é o plus que é a evolução do normal, tanto em escrita quanto em leitura (modelo novo top da Samsung)

Vendido no mercado livre...

Obrigado desde já, pelo espaço e atenção!!!
 

Anexos

  • 20190514_115844_Easy-Resize.com.jpg
    20190514_115844_Easy-Resize.com.jpg
    238,4 KB · Visualizações: 77
Ultima Edição:


xL30

Supra-sumo
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
171
É de onde? Entrega em mãos?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
É de onde? Entrega em mãos?

Olá @xL30 , bom dia! Sou de Guaxupé - MG, entrego sim sem problemas, mas se não tiver disponibilidade dependendo da distancia, aproveite que comprando pelo mercado livre estou fazendo frete grátis neste produto...
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Boa tarde, vi que tem informações de leitura máxima, mas qual a velocidade efetiva de leitura e gravação?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Imagino que deva ser muito rápido para fazer tudo nele, tem alguma limitação em relação à velocidade da RAM segurar o desempenho dele?

Estou querendo muito comprar um para substituir meu SSD de 120 onde está o Windows, ai colocaria esse
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Imagino que deva ser muito rápido para fazer tudo nele, tem alguma limitação em relação à velocidade da RAM segurar o desempenho dele?

Estou querendo muito comprar um para substituir meu SSD de 120 onde está o Windows, ai colocaria esse

Olá @Rifiguesantos realmente eh um verdadeiro foguete, é o melhor ssd m2 disponível mercado atualmente! Desconheço a ram dar gargalo em ssd, mais como todo conhecimento é bom, recomendo a leitura desde link: https://guiadecompra.org/como-escolher-o-ssd-m2-certo/

Só precisa saber se o seu equipamento tem a interface correta, pois existem duas: Sata 3.0 e PCIe 3.0 (NVMe 1.3) este modelo, em questão é a segunda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo