O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Tablet Motorola Xoom 10 Polegadas R$ 330 lão

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Tela sem riscos
Processador Nvidia Tegra 2 de 1 GHz
Memória RAM de 1 GB
Memória interna de armazenamento de arquivos de 32 GB
Wi-Fi
Resolução de 800 x 1280 pixels
Câmera frontal e traseira
Slot de cartões microSD
Fonte
Android 4.1

Link Mercado Livre
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
opa, para rodar vídeos vai na boa?
testou um clash royale ou algo assim pra ver como fica?
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
opa, para rodar vídeos vai na boa?
testou um clash royale ou algo assim pra ver como fica?
Só usei Youtube e Netflix nele e funcionou normal. Como ele grava vídeos em HD creio que rode normalmente também filmes baixados.

Quando a jogos, Crash Royale eu não sei dizer. Vi em uma matéria que este jogo parou de funcionar em Androids até 4.0.4. Como o tablet é 4.1 creio que ainda seja compatível.
O único jogo que joguei nele e me espantei foi uma versão do Dead Space para Android.

 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
opa, para rodar vídeos vai na boa?
testou um clash royale ou algo assim pra ver como fica?
Ah, o Tablet está com a última atualização oficial da Motorola. Também dá para atualizar para versões maiores do Android utilizando ROMs disponibilizadas pela comunidade.
Como estou vendendo o aparelho, deixei apenas com a versão oficial do sistema operacional.
 
Topo Fundo