O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO] Teclado Mecânico IBM Model M

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Estou vendendo o meu teclado, galera. Funciona perfeitamente e escrever nele é um deleite.

Adquiri um Apple Extended Keyboard II. O valor do teclado AEKII+frete que eu comprei em reais deu um pouco mais caro do que o valor que estou vendendo este IBM (graças ao dólar nas alturas). Mesmo assim estou vendendo ele na faixa de preço que se encontra lá fora (sem o frete).

Pensei em ficar com os dois mas chegou, fui taxado, pedi a revisão e estou aguardando, mas enfim... estou anunciado aqui, caso alguém tenha interesse e pra não ficar tanto no prejuízo.

O valor médio dele é partindo de US$ 130. Adicione a isso o frete pra trazer de fora e já vira uma pequena fortuna pra quem estiver pensando em importar.
A maior vantagem do Mercado Livre é parcelar.

O teclado funciona perfeitamente e vem com o cabo SDL. Mando junto o adaptador PS/2-USB.
Ele é compatível com Windows e Mac. Eu uso no meu Macbook Pro em casa e é 100% funcional.
Inclusive recentemente instalei um aplicativo gratuito chamado Karabiner que dá funcionalidade de teclas do sistema nas teclas F1 até F12.

Ou seja:

100% compatível com qualquer sistema.

A fabricação dele é de 1996. Tem um outro à venda no Mercado Livre, mas o vendedor vende SEM o cabo e não sabe se funciona. Aí é o mesmo que nada né.

É um produto caro sim, então dispenso críticas em relação ao preço e curiosos que não têm interesse em adquiri-lo.
Quem tiver interesse basta entrar em contato direto no tópico, mandar MP ou perguntas no Mercado Livre.

142238

142239

142237

142240

Pra quem quiser mais informações:

IBM Model M

o modelo específico do meu

tabela comparativa dentre os vários modelos. para encontrar este procure por 51G8572

anúncio no Mercado Livre.

Valeu, pessoal!
 
Ultima Edição:

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Excelente periférico!

Era de prata dos Model M (já fabricado pela Lexmark).

Se não tivesse gastado uma pequena fortuna num Unicomp ABNT2 (feito sob encomenda, pois retiraram nosso layout da linha de produção dada a mediocridade de nossa alfândega e serviço postal), compraria facilmente.

Boa sorte!
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Excelente periférico!

Era de prata dos Model M (já fabricado pela Lexmark).

Se não tivesse gastado uma pequena fortuna num Unicomp ABNT2 (feito sob encomenda, pois retiraram nosso layout da linha de produção dada a mediocridade de nossa alfândega e serviço postal), compraria facilmente.

Boa sorte!

Valeu, amigo! É realmente um teclado incrível!

Sempre achei o teclado do meu MacBook e depois o sem fio do iMac bons o suficiente até digitar neste IBM. Nunca mais tive câimbras, a resposta e o clique são muito bons, ótima precisão e velocidade. Sou roteirista, então escrevo e reescrevo muito ao longo do dia e só posso dizer que minhas mãos nunca mais cansaram como antes. A diferença é absurda.

A Lexmark chegou a fabricar este modelo, mas este meu é fabricado pela IBM mesmo. A fabricação dele data após o período que a Lexmark parou de fabricar para a IBM, em março de 1996.

Obrigado! Tomara que alguém que neste momento esteja procurando por ele o encontre aqui ou no Mercado Livre, hehe.
Um grande abraço!
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
fala, amigo!

vendi! esqueci de colocar no título do tópico.
estou usando um apple AEK II igual o da foto abaixo agora, gostoso demais de usar.

se por acaso ele usa macintosh é a companhia perfeita.
se ele tiver interesse dá um alô.

valeu e um abraço!

221681
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Tenho um amigo querendo um e lembrei de ti.

Vendeu?
aliás, diz pra ele dar uma olhada no ML, amigo.

tem um usuário vendendo um em excelente estado (deu até vontade de comprar de novo kk) por 1199,00 e ele diz que é negociável.
compraria desse cara sem pensar duas vezes se fosse o seu amigo.

o usuário é de Cianorte-PR.

abss!!
 

amagnno

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
16
Pontos
28
Tenho um aqui. Mas nunca testei. Acho que é da década de 80. Está sem o logo IBM na frente. Se alguém tiver interesse... Estou no RJ.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
no menu de preferências do sistema você pode alternar a função das teclas alt, command e ctrl.

tem também um software que eu usava chamado Karabiner que você pode usar essa troca de teclas, é tudo bem simples.
o Karabiner é útil porque você também pode transformar as teclas de função (F1, F2, F3, F4...) em teclas de sistema e mídia do macOS como se fosse um teclado apple moderno.
 
Topo Fundo