O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) The Division 2 Xbox One

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Vendo jogo The Division 2 Xbox One, código de 25 dígitos, envio via whatsapp ou email.

Vendido ao user
BCSSPFC

Não aceito ML, apenas depósito ou transferência para minha conta na Caixa ou Nubank.

Tenho 56 recomendações no forum:
JONHJONHJONH (2x); mkwamme; DarkIchigo; ERC.NA; Jaragao; rizabr; rodmagno; Gildio; SONICR; SPIDER7; felipe_emery; cardi_uoljogos (2x); galodoido11; juvebrit80 (2x); Vaynard!; OswaldXB (3x); Knarf.Rocha (2x); vxand; Neisson; MarcosVinicius (2x); raffaelbritto; pedromota (2x); soulcraft; Alexandre B T N; Promotor Federal; Dinhoo; coke666; xuce; Necromante766; [BF2]PuNiShEr; AntonioCSM; ViniciusHS; meguer (2x); xh0t; Venom Carnage; E.Jean; Underson; redfield jr.; XboxKnight; Hagane; Stoeberx (3); SuperEnemy; hickup; ribeiro 100; albanibr; Luis Lionheart

 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Aceita vale do submarino de r$50 reais mais 50 em dinheiro?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Olá. Mandei DM pra vc. Tenho interesse no game

Sent from my SM-G973F using Tapatalk
 


Topo Fundo