O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO/Troco por Ps4 dou volta em dinheiro] Xbox One 500 gb com caixa 2 jogos R$900+ frete

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483

Xbox One 500 gb com caixa

Acompanha:
Console XBOX ONE 500 GB e cabos ( HDMI E FONTE) Caixa e manuais e controle ( sem entrada p2)
Jogos
Call Of Duty Black Ops 4
Fifa 15 ( está num box azul)

117198
ATENÇÃO: A Fonte ESTÁ COM DETALHE SE FICAR MUITO TEMPO FORA DA TOMADA DEMORA PARA LIGAR
JÁ ESTÁ NA DASH NOVA
Retirada: Envio pelos correios mediante a pagamento bancário + frete
Pagamento : Depósito bancário


Para trocas somente pessoalmente dou a volta em dinheiro no ato da troca para quem for de Ribeirão Preto



Preço R$900 + frete

PRA IR EMBORA




 
Ultima Edição:


Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
É de quanto tempo essa demora?

O controle está bem conservado?
Cara depende pode ser rápido( segundos) as vezes demora um pouco mais.
Vou te dar um exemplo prático: um dia deste acabou a energia elétrica, ai meu pai foi ligar o Xbox e teve que tentar algumas vezes até que ela ligasse eu acho que ela está com algum componente ''cansado'' com defeito e não está segurando a energia.
Quanto ao controle me parece conservado sim
 
Topo Fundo