O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] VENDO PS4 Nacional Novo R$ 1792,00 [agora com FRETE GRÁTIS]

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Vendo Playstation 4 Novo comprado no Submarino dia 29/12/2015, quase um ano ainda de garantia (vai com a Nota Fiscal).
Modelo nacional 1214A
Em mãos aqui em Porto Alegre: R$ 1800,00 (pode pegar na agência Banrisul onde trabalho, perto da Redenção, Cidade Baixa).
Caso envio, frete por conta do comprador. FRETE GRÁTIS!
Estou anunciando no MercadoLivre caso queira utilizar Mercado Pago.
ps4-1.jpg ps4-3.jpg ps4-4.jpg ps4-5-500.jpg ps4-6.jpg ps4-7-500.jpg ps4-8-500.jpg

Aproveitando, também estou vendendo o GTA5 lacrado mas não sei quanto pedir então fiz um arremate começando em R$ 1,00 no MercadoLivre. Quem tiver interesse faz uma oferta lá. [VENDIDO]
 
Ultima Edição:

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Estou na rua, em casa eu vejo o frete mas acho que uns quarenta e poucos. Sim, o GTA V é outro anúncio. Se eu não tiver vendido eu mando junto o FIFA 14.

[ via Tapatalk ]
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Bom, o pacote tem 4,5 kg e tem de dimensões 50 cm x 20 cm x 49 cm.
De acordo com o site dos correios:
Preços e Prazos.png
Em resumo, faço por PAC R$ 40,00 e por SEDEX R$ 100,00 e eu pago a diferença.
 


eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Frete para 08032-100? Tem bloodborne para vender?
PAC: R$ 30,00
SEDEX: R$ 70,00

Screenshot_2016-01-30-18-59-13.png

Só to vendendo o PS4. Comprei dois do Submarino (um pra mim e um pro meu cunhado) que por dificuldade financeira repentina meu cunhado desistiu. Mando junto o FIFA 14 que tá sobrando aqui se eu não conseguir vender separado.
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Para parcelar tem que ser pelo Mercado Livre, tem link no primeiro post.

[ via Tapatalk ]
 
Topo Fundo