O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [Vendido] Vendo Switch Pro Controller Original

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Switch Vendido, ficou o Pro Controller.
Excelente estado, menos de um ano de uso.

Acompanha caixa+cabo original.

R$ 350.00+frete

CEP 01224-030

Entrego em mãos em São Paulo na estação Santa Cecília - Linha Vermelha.


134545
 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
up!

quem tiver interesse escreve aqui ou manda MP que conversamos ;)
confesso que tô meio fora dos preços
 
Ultima Edição:


saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
250? vc tá doido em pedir mais caro que pagou na época, 1 ano atrás
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
250? vc tá doido em pedir mais caro que pagou na época, 1 ano atrás

po, é verdade, vc foi comprar junto comigo e viu quanto eu paguei. esqueci disso

faz o seguinte: pega os seus R$ 250 e vai comprar um genérico no mercado livre, amigo. depois posta aqui o link pra galera comprar.

ou melhor: publica aqui um original por este valor. mas não pode ser genérico e nem ter problemas, viu?
vai na paulista comprar um novo pra ver quanto está custando.

abs!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ia falar que peguei um por 300 na olx e já achei um put* negócio, precinho considerando a crise, agora 250 que o user ali queria eu nunca nem vi na vida, isso que eu garimpo olx todo dia pra ver se acho algo no precinho. :klol
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
po, é verdade, vc foi comprar junto comigo e viu quanto eu paguei. esqueci disso

faz o seguinte: pega os seus R$ 250 e vai comprar um genérico no mercado livre, amigo. depois posta aqui o link pra galera comprar.

ou melhor: publica aqui um original por este valor. mas não pode ser genérico e nem ter problemas, viu?
vai na paulista comprar um novo pra ver quanto está custando.

abs!
Eu já tenho, dois por falta de um. E, se fosse vender, venderia mais barato do que paguei, pois tem uso, desgaste, etc. Isso é abuso e desrespeito com as pessoas.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Por questão de bom senso, cabe frisar aqui: o item é dele, portanto, ele vende pelo preço que quiser. Afinal, ele não está te obrigando a pagar nada.
Se ele anunciou aqui deve estar sujeito a críticas também. Vender uma b*sta de um Pro controller usado por 450 reais é loucura.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
bom, amigo, vamos ver se vc vende por R$ 250 então quando quiser vendê-lo. o meu controle está em ótimo estado. abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
bom, amigo, vamos ver se vc vende por R$ 250 então quando quiser vendê-lo. o meu controle está em ótimo estado. abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não venderei o meu, mas se quiser eu posto o histórico de vendas que fiz. Enfim, boa venda e uma hora você vai se espantar com a "doçura" do brasileiro em querer ajudar o outro. Parabéns e continue assim.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Eu não venderei o meu, mas se quiser eu posto o histórico de vendas que fiz. Enfim, boa venda e uma hora você vai se espantar com a "doçura" do brasileiro em querer ajudar o outro. Parabéns e continue assim.

puxa, vem dar opinião não solicitada e oferecer histórico de vendas? não, pedi nada disso não, amigo. só estou tentando vender o meu controle e já paguei caro por coisas baratas também. quem está interessado me envia mensagem e conversamos ou por acaso vc é um assessor de vendas?

não azeda não e segue o seu rumo. valeu.

edit pq só vi agora:
se é b*sta pq vc tem dois? o Pro Controller ainda é a melhor solução pra jogar com um controle de verdade no Switch. vai aproveitar o seu dia e deixa o tópico pra quem estiver interessado em negociar. :kgozo
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Se ele anunciou aqui deve estar sujeito a críticas também. Vender uma b*sta de um Pro controller usado por 450 reais é loucura.

Será que é mesmo??

Veja isso:
https://www.ebay.com/itm/NINTENDO-Switch-Pro-Controller/184417736673?epid=7011067633&hash=item2af02757e1:g:Nn0AAOSwF0lfRPgf&LH_ItemCondition=3000

Nesse anúncio aí (o usado mais barato do eBay) está R$ 403, sem contar a IOF e sem contar o câmbio turismo (que é o que realmente se paga).

Então, quando for criticar, critique com um mínimo de fundamento. Senão é só passar vergonha... Fica a dica.

De resto, repito, o controle é dele, ele faz o que quiser, vende a R$ 10 ou R$ 1000 e ninguém tem nada a ver com isso. Afinal, estamos em uma economia de livre mercado, não é?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Ia falar que peguei um por 300 na olx e já achei um put* negócio, precinho considerando a crise, agora 250 que o user ali queria eu nunca nem vi na vida, isso que eu garimpo olx todo dia pra ver se acho algo no precinho. :klol

pois então, nem quando era "barato" custava esse preço :khuh
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Será que é mesmo??

Veja isso:
https://www.ebay.com/itm/NINTENDO-Switch-Pro-Controller/184417736673?epid=7011067633&hash=item2af02757e1:g:Nn0AAOSwF0lfRPgf&LH_ItemCondition=3000

Nesse anúncio aí (o usado mais barato do eBay) está R$ 403, sem contar a IOF e sem contar o câmbio turismo (que é o que realmente se paga).

Então, quando for criticar, critique com um mínimo de fundamento. Senão é só passar vergonha... Fica a dica.

De resto, repito, o controle é dele, ele faz o que quiser, vende a R$ 10 ou R$ 1000 e ninguém tem nada a ver com isso. Afinal, estamos em uma economia de livre mercado, não é?
novo
pois então, nem quando era "barato" custava esse preço :khuh
Paguei 220 em um (mundo oriental) e 270 em outro (glaydson), sendo um em março 19 e o outro Novembro 19.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
parabéns! e parabéns pra loja tbm que pode comprar vários e vender por esse preço porque nem comprando em dólar e convertendo direto saía este valor no ano passado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, né por nada não, mas vcs pesquisaram por quanto estão vendendo os Pro Controller?

O preço do cara tá até "justo". f**a-se o preço que ele pagou, querem pagar barato, voltem no tempo

Não tem o porque ele vender a 300 reais se ele pode vender a 400 com certa facilidade

Poxa, o fórum tá parecendo Facebook
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pessoal, né por nada não, mas vcs pesquisaram por quanto estão vendendo os Pro Controller?

O preço do cara tá até "justo". f**a-se o preço que ele pagou, querem pagar barato, voltem no tempo

Não tem o porque ele vender a 300 reais se ele pode vender a 400 com certa facilidade

Poxa, o fórum tá parecendo Facebook
Pessoal se perdeu e esqueceu que a economia e o comércio tá ruindo, se eu soubesse que os preços iam subir tanto eu tinha comprado logo umas 10 lentes da sigma ano passado, porque subiu uns 30~40% em 4 meses :klol
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
HAHAHA mundo da volta ahusahushuashuahuhua

Obrigado saintkyo.

Visualizar anexo 135931

AHAHAHA enfim a hipocrisia! ahushuauhsauh

tem problema nenhum, fera! e não tenho problema em negociar tbm. cada um joga com o que tem. se cara quer vender PS4 ou o que seja por 100% a mais e eu não quero pagar abro o bico mesmo. o Pro Controller não está o dobro ou o triplo do que era praticado.

pode rir à vontade :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Qual é o modelo do controle?? (verifique na traseira da caixa do controle)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
bom dia, amigo.

atrás tem: 104889D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi... é sobre a parada do D-Pad que muita gente enfrenta este problema, então o seu controle é a revisão D que é muito parecida com a revisão C. As revisões vão de A (modelo de lançamento) até, pelo que pesquisei até agora, a revisão E.
As revisões A e B são as piores, já a revisão E parece que melhorou um pouco, mas não muito, pelo que li os relatos.
 
Topo Fundo