O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Wii branco desbloqueado! R$300,00! Faço por ML!

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa galera! Wii bem conservado e funcionando 100%... vai com o cartão de memoria com o desbloqueio! Acompanha um controle completo e Cabos originais!!

Quero R$ 300,00 + frete! Tenho recomendações! Faço pelo ML! Fotos adicionadas!

Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br...completo-_JM?quantity=1&variation=58396961271
Pego alguns jogos de wii e wii classic controler no negócio:lego harry potter, paper mario, mario bros, arc rise fantasia, xenoblade e outros rpgs!

Respondo aqui, MP ou email: aldreleo@gmail.com


[URL unfurl="true"]https://ibb.co/SnLSPZ8[/URL]



Aguardo propostas! Abraços!
 
Ultima Edição:

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
respondendo pra ficar acompanhando. pego se ainda tiver com ele depois que acabar a quarentena.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Vc teria mais fotos? Ele vem com caixa, sensor bar, fonte, cabo de video? Faz ML?
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Vc teria mais fotos? Ele vem com caixa, sensor bar, fonte, cabo de video? Faz ML?

Opa! Boa tarde! Posso tirar outras fotos sim se quiser. Ele não vem com a caixa mas pode deixar q tenho uma boa e sera embalado direitinho. Acompanha o sensor bar, fonte e cabo de vídeo originais. Faço por ML e tenho até o anúncio la já mas não estou conseguindo colocar aqui agora pq estou no cel mas vou adicionar mais tarde e te aviso ok? Tenho conta no mercado livre muito tempo tb =) Negociei muito por lá. =) Abraço
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Opa! Boa tarde! Posso tirar outras fotos sim se quiser. Ele não vem com a caixa mas pode deixar q tenho uma boa e sera embalado direitinho. Acompanha o sensor bar, fonte e cabo de vídeo originais. Faço por ML e tenho até o anúncio la já mas não estou conseguindo colocar aqui agora pq estou no cel mas vou adicionar mais tarde e te aviso ok? Tenho conta no mercado livre muito tempo tb =) Negociei muito por lá. =) Abraço
Tem como dar uma melhorada nesse preço? Tipo uns R$260,00?
 


Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Tem como dar uma melhorada nesse preço? Tipo uns R$260,00?

Então... na verdade esse é o mínimo kra... fica difícil pois paguei mais caro nele e não faz muito tempo... já baixei para vender logo... mas se quiser posso baixar uns 15 reais e divimos o frete assim... ai fica mais barato um pouco o frete! Fico no aguardo!
 
Topo Fundo