O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO WII U baratíssimo, modelo deluxe 32gb completo, com Wii u pro controller original branco. R$ 650 + frete

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Galera, vendi meu wii u branco 8gb, agora chegou a vez do deluxe 32gb.
Aparelho em bom estado, completo, alguns jogos instalado (jack)
Caixa completa (não lembro se tem todos os manuais).
Gamepad em excelente estado (porém botão + não está funcionando, foi diagnosticado pelo técnico que é o flat do lado direito, cobrou 100 reais para trocar, mas o cabo no ml acha por 30, sabendo trocar é moleza).
Controle Wii u pro controller branco original nintendo sem fio, bateria dura horas e horas, deve durar umas 10 eu acho.
Fonte original do gamepad
Fonte original do Wii u
Base do console
Base do gamepad
Cabo HDMI original nintendo
Jogo original Super Mario 3d world original (apenas disco em excelente estado sem riscos)
Jogo original Nintendo Land completo.

Preço abaixo pq estou precisando de uma grana para montar umas peças para um pc e por conta do flat do gamepad.
Lembrando que só um pro controller original desse custa quase 200.

Aceito ML de bons usuários, infelizmente tem um acréscimo por lá, ficando 680 reais + frete.
Por depósito ou transferência faço 600 + frete, lembrando que sou da Bahia, cep 44900-000 caso queiram calcular por alto ai o valor.
Fotos mais tarde e caso queiram um anúncio de teste para calcular o frete só pedir.

Já fiz negócio com alguns usuários do forum, caso queiram referencias só pedir...
 
Topo Fundo