O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Xbox 360 RGH + Kinect (kit todo black)

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
R$ 500,00 (baixei)

Console com rgh, hd 120gb com varios jogos no hd tanto de x360 como da live, 1 controle sem fio com kit charge & play, kinect, acompanha todos os cabos, fonte etc.
RGH leva de imediato a 1 minuto pra dar o boot, é aleatório.
Vai de brinde alguns jogos kinect, kinect adventures original e 1 microfone original do guitar hero.

Preferência para Sao Paulo capital e que possa buscar, ou dependendo da distância, podemos até combinar que eu levo.

Pensei em 750 reais por tudo. Em breve posto fotos e videos. Quaisquer dúvidas estou à disposição.

Aceito PIX. Nesta negociação exclusivamente não vou aceitar Mercado Livre.


Abraço!
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Estou na ZL de SP, próximo ao shopping aricanduva. Posso levar até lá se for o caso. Se interessar me manda o whats q mando os videos que fiz. Tô negociando bem informal mesmo devido o tanto de coisa que vai rsrsrs. Tô negociando com outra pessoa, mas bato o martelo pra quem confirmar primeiro. Valeu!
 


LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Produto recebido bem rápido, bem completo e bem cuidado conforme descrito!

Vendedor bem dedicado a venda!
 
Topo Fundo