O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Xbox Game Pass 12 meses

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Trabalho com Banco Itaú, Nubank e Boleto. Tenho boas recomendações por aqui e no ML.
Código de 25 dígitos enviado por email, assim que confirmado o pagamento.

Todos os códigos vendidos.
 
Ultima Edição:

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Fico com um. Me manda link do ML por MP, por favor.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Tem recomendações amigo ? Possui conta em quais bancos ?
Boa tarde Sniper!

Possuo recomendações no tópico de recomendações. Sempre tive bons negócios aqui no OS e antigo UOL Jogos.

Trabalho com Itaú e Nubank. Se quiser mais detalhes, só mandar MP.
 


Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Esse código expira?
Pergunto porque ganhei gamepass até o fim de maio. Daí só usaria esse código pouquíssimos dias antes de renovar pelo débito automático.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Esse código expira?
Pergunto porque ganhei gamepass até o fim de maio. Daí só usaria esse código pouquíssimos dias antes de renovar pelo débito automático.

Olha, dei uma pesquisada rápida e não consegui descobrir se tem uma data de expiração para código digital. Eu sei que tem quando vc compra o cartão em si. Como esses códigos eu comprei no site da Americanas, não sei te informar. Comprei eles em novembro e validei aqui e são válidos.

Se eu não me engano, se vc resgatar um código de GamePass ou LiveGold, ele soma com o que vc tem.
 

kamisk

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
12
Pontos
168
Boa noite amigo!
Você é vendedor recorrente neste valor? Vou querer comprar uma unidade contigo no final do mês. Obrigado!
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Boa noite amigo!
Você é vendedor recorrente neste valor? Vou querer comprar uma unidade contigo no final do mês. Obrigado!
Na realidade, tinha apenas 3. Vendi 2 e estou com 1 ainda. Não terei mais códigos no futuro
 

kamisk

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
12
Pontos
168
Na realidade, tinha apenas 3. Vendi 2 e estou com 1 ainda. Não terei mais códigos no futuro
Pode reservar uma pra mim? Eu quero pagar por MP pra poder usar meu cartão de crédito, tem como você gerar QR code la? QR cai na hora e é livre de taxas.
Obrigado
 
Topo Fundo