O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO! Xbox Series X - VENDIDO!

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Estou vendendo meu Xbox Series X por R$ 4.350,00 com apenas 2 meses de uso. Console em perfeito estado e acompanha um controle, cabo hdmi e cabo de força. Do jeito que vem de fábrica. Caixa original e nota fiscal. Ou seja, continua com bastante tempo de garantia também. Motivo da venda é voltar a investir no PC.

VENDIDO ao amigo @andersonjpr :kjoinha
 

Anexos

  • xsxleonis03.jpg
    xsxleonis03.jpg
    100,2 KB · Visualizações: 26
  • xsxleonis02.jpg
    xsxleonis02.jpg
    82,7 KB · Visualizações: 26
  • xsxleonis01.jpg
    xsxleonis01.jpg
    79,3 KB · Visualizações: 26
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Por gentileza, me põe na fila também, obrigado.
Mais um pra fila

Bom dia, amigos. Adicionei vocês na fila. Quem está no momento ficou de me confirmar a tarde a compra, mas caso não ocorra já entro em contato com o segundo da fila que é o andersonjpr. Em seguida caso não feche com ele entro em contato com BlooMorte.

Desde já, obrigado pelo interesse. :kjoinha
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
No momento estou negociando com o @andersonjpr

Se chegar em mim me avise... vc eh de onde?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Bom dia, amigo. Obrigado pelo interesse. Pode deixar que já te adicionei na fila aqui. :kjoinha

Eu moro em Pernambuco, mas independente de onde você morar eu envio via sedex sem custos adicionais para você. Bem, desde que seja no Brasil. :ksorriso
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Passando no tópico para avisar que já recebi o Xbox Series X, mais tarde vou ligá-lo, testá-lo e avaliar o user, mas só tenho elogios para o mesmo, extremamente educado e ágil na negociação.

Edit:

Recomendação POSITIVA!!!

Negociei o console Xbox Series X com o usuário Leonis no feriado desta terça-feira (02/11/2021) , fiz o PIX na quarta-feira pela manhã e antes das 10h00 já estava com o código de rastreio em mãos, o Xbox Series X chegou hoje, já testei e esta tudo perfeito.

Super recomendo o usuário @Leonis, vendedor extremamente educado, atencioso e ágil, fico muito feliz de negociar com pessoas de boa índole.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo