O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO!

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Boa tarde!

Bem, desde nasceu minha filha e não tenho tempo (nem interesse) para mais nada.
Pra eu curtir games, basta meu home arcade, o Xbox tá aqui sobrando.

Ele é nacional modelo Slim adquirido em agosto de 2012 (fabricação data de 13/01/12) ,bloqueado (nem usei live) tem 01 controle e os seguintes games originais: Racedriver Grid, Golden Axe Beast Rider, Tom Clancy´s HAWX, Dark Sector, GOW 1 e 2 (o 1 tá meio riscado), Forza 3 (dvd duplo) , The Hunted (algumas games tem capa dupla, por isso não estão todos ali)

Baixei o preço !!!
Valor = R$ 550,00 (todos os games inclusos) + frete por conta do cliente.
Obs.: só vendo o kit todo, não estou interessado em vender games separadamente.

Sou o antigo user Lukalmeida, por isso tenho mais de 30 recomendações positivas, só olhar o histórico do tópico de recomendado.

me contatem via MP, ou pelo email : barcasinistra@gmail.com

moto0433.jpg


moto0434.jpg
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Atenção galera, baixei de R$ 700 para R$ 600, pra ficar competitivo.

abraço!
 

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Fala amigo, tenho interesse, veja quanto sai o frete para 35519000, veja tambem qual é a data de fabricação dele pra mim tambem. Aguardo resposta.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Fala amigo, tenho interesse, veja quanto sai o frete para 35519000, veja tambem qual é a data de fabricação dele pra mim tambem. Aguardo resposta.

Cara, por PAC deu cerca de R$ 42,00 envio para MG, mais tarde quando chegar em casa lhe mando MP dizendo a data de fabricação.Abraço!
 


SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Amigo, aonde você está? Se você for de SP-capital ou Gde SP, tem como retirar com você?

Quanto fica o frete para 06384-000?
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Baixei para R$ 550,00, ultimo preço, vamo lá galeraaaa!!!
 
Topo Fundo