O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendido]

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Opa galera, estou trocando/vendendo um IPAD 2, 16GB, modelo 3G. Eu o derrubei de cara no vidro, e quebrei o vidro. Ele ainda funciona, inclusive o touch, se vc não se importa com cacos de vidro alojados no seus dedos.

Eu ia trocar o vidro, mas com a mulher quebrando o celular dela (e pegando o meu S4 para ela) , resolvi o negociar, já que o mesmo está parado.

Valor se quiser comprar: R$400,00, com frete por minha conta. Se quiser negociar o valor, só mandar MP.PS

PS.: Irei colocar fotos no fim noite, se quiserem eu mando por MP tb. Troco ele por Windows Phone, blackberry, Android, Iphone, etc, etc, etc... ou seja qualquer smartphone que vc queria trocar, mas que seja melhor que o Motorola Razr que estou sendo obrigado a usar agora.

PS2: Eu tenho que ver se eu encontro o carregador original, mas mandarei com um cabo e carregador de qualquer maneira. Ele também irá com a caixa original.
 
Ultima Edição:

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Fotos do aparelho.

a4dd233.jpg

a012107.jpg

a4302f6.jpg


a588068.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
os pedaços de vidros saem ou tao presos, tipo, nao da pra mexer sem se cortar ?
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
os pedaços de vidros saem ou tao presos, tipo, nao da pra mexer sem se cortar ?
Olha cara, uma boa parte caiu já no começo, agora eu consigo pelo menos tocar na tela, mas eu não recomendaria. Vai que fica alojado um pedaço pequeno, depois é foda tirar sem espedaçar ele. Eu ia trocar a tela dele eu mesmo, mas acabei ficando sem tempo. Se vc comprar e trocar vc mesmo não sai caro para arrumar, só tomar cuidado para não quebrar a tela nova enquanto mexe.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Olha cara, uma boa parte caiu já no começo, agora eu consigo pelo menos tocar na tela, mas eu não recomendaria. Vai que fica alojado um pedaço pequeno, depois é foda tirar sem espedaçar ele. Eu ia trocar a tela dele eu mesmo, mas acabei ficando sem tempo. Se vc comprar e trocar vc mesmo não sai caro para arrumar, só tomar cuidado para não quebrar a tela nova enquanto mexe.
obrigado entao, vou ver como faz pra trocar a tela e como fica o preço
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Blz. Da outra vez eu e um amigo compramos no ebay. Aí quebramos a primeira e pegamos outra com o mesmo vendedor.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 


Topo Fundo