O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
R$ 600

oRI_IgqHHM5yae4XOWCk5ACN0tc4MtrBKBROAJcTaU-19jbM4uBn_ZvWIeYMV9T9gCk-cLqKt-qF1eg7qQ8wpwwTH2J3uEqJMx0pqAG0Ux-mrU2O9vghvd9t5vMD34haeuRMgQa4PM7KXHWgH9CL_P0Gq0_of6A1UgqjmKXrm7G74cFk_99_01U1hLn6h5cPcqKMCJqC-kibZ__8v7hHpGd28EWIiS0ox49-B3sOoWJRRUxSXTSU90t-Kil8M2eS-cLTarD8IDb115bbK_ecvAXUYt9gdAT4ZjKm-o8GSU8_O7O_7mepWP54GLSIXeW5sUfn3z9SRlkt8db4BZdVtKGsW3-eAu4_ptutdJqL-TXjlWqZOsd32UMtNTIrQj5sg76c3RVLYYoJxuvb10vPOWVsf4TTJq0uvIqJ5bnGNj5kgHZP4QxyJwcnAGxWskSMLGPgd4ZZK-TTojlA2JVECOmym5WDyqN1VhIAC4Wm3LKdSH6ZjcxS40aDC4PfB07W-0jqgHaMiq55CfjhI-FxmTOXB0Pvyo3OBrcvPirbAxlEZgJ3MjYivsocMVxrjdi6v_QZzauZk1EMHTwUi71LrOU6d5WAlV04HbhFyb4=w548-h974-no
 
Ultima Edição:


Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Aceita meu 360 Slim rgh + 100?
O meu é 320gb, estou querendo trocar pois a tampa do leitor tem horas que abre e tem horas que não abre, no mais, está 100% funcional.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Aceita meu 360 Slim rgh + 100?
O meu é 320gb, estou querendo trocar pois a tampa do leitor tem horas que abre e tem horas que não abre, no mais, está 100% funcional.
poxa cara é que não quero mais o x360 então nem faria sentido a troca pra min
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Faz via mercado livre para segurança no pagamento e envio dos correios? Já notou algum sintoma do video game desligar sozinho quanto o tempo esta frio? Tipo você liga, e segundos depois ele desliga sozinho com som característico de apertar o botão de desligar? Temperaturas boas? Travamentos? Qual o estado do controle?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Faz via mercado livre para segurança no pagamento e envio dos correios? Já notou algum sintoma do video game desligar sozinho quanto o tempo esta frio? Tipo você liga, e segundos depois ele desliga sozinho com som característico de apertar o botão de desligar? Temperaturas boas? Travamentos? Qual o estado do controle?
Então faço Mercado livre sim é melhor pra min tambem! tenho 125 vendas 100% positivas, vendi inclusive um ps2 fat semana passada para um user aqui do forum que ja chegou
Sobre o video game nada a declarar nenhum problema, faz mais ou menos um mes que paguei 200 reais para destravar e tambem foi tudo verificado . como esta com o Chip e Dash mais recente e ja não lançam mais jogos pro X360 roda toda a biblioteca, inclusive jogos da XBLA e emuladores .. não desliga sozinho no frio nunca ocorreu comigo . o destrave é RGH roda jogos pelo HD ( e não leitor, pelo leitor só originais ) e ja tem mais de 30 jogos instalados no HD externo. vem com 1 controle e esta excelente se usei 10 vezes foi muito pois não gosto do controle a pilha do x360 então sempre joguei com o meu controle de X360 com fio que uso no pc tambem.
Quanto a temperatura também não esquenta pois é ajustável , é uma pratica de consoles destravados é aconselhável ajustar a velocidade do cooler a uns 70-80% assim o processador sempre ficara frio aumentando a vida util e nunca aquecendo, uso o Aurora no HD externo que é a Dash mais recente sucessora da antiga Freestyle, como o aurora ainda te coisas em desenvolvimento não tem na interface uma opção para ajustar a velocidade do cooler, então coloquei um programinha auxiliar bem simples para fazer isso , Bem tranquilo

tambem gravei videos jogando com ele , com minha identificação do ML e data tudo para facilitar
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Ainda disponivel? É do Estado de SP?
Alguma ideia do frete pro interior de SP?
Tem anuncio dele no ml?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Ainda disponivel? É do Estado de SP?
Alguma ideia do frete pro interior de SP?
Tem anuncio dele no ml?
Opa tenho sim , sou de SP capital!
quanto ao frete precisamos ver, antes conseguia valores bons e tranquilo, mas agora coisa de duas semanas os correios e ML quebraram as pernas com valores surreais e fretes absurdos, me manda seu CEP por MP para dar uma olhada
 
Topo Fundo