O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido]

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Aparelho vendido ao user Faabio

Vlw
 
Ultima Edição:


LuketaD2

Habitué da casa
Mensagens
474
Reações
18
Pontos
59
Opa to sim mano, tá guardadinho aqui

PS: depois vou colocar umas fotos melhores que essa do anúncio, aparelho está impecável e agora esta com uma case de acrílico oficial da Samsung.

Certo, to esperando uma resposta da venda do meu Xiaomi e ai a gente conversa.

Esse valor tem frete grátis, negociação, algo?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Bom dia, tenho ele a uns 6 meses mais ou menos, mas está perfeito estado e sem detalhes

Nunca sofreu queda nem nada, usado capinha e película desde o dia em que comprei nos usa..
O frete é grátis? Funciona normalmente aqui no Brasil? Tem garantia?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Puxa sem garantia complica!
Eu entendo, mas celular nenhum comprado fora tem garantia amigo, inconveniente da marca, garantia só pega em celulares fabricados no Brasil e com NF daqui, porém vc vai pagar uma bomba em um modelo bem inferior e que não chega a ter o mesmo desempenho de um fabricado fora, tenso as coisas aqui no brasil.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Eu entendo, mas celular nenhum comprado fora tem garantia amigo, inconveniente da marca, garantia só pega em celulares fabricados no Brasil e com NF daqui, porém vc vai pagar uma bomba em um modelo bem inferior e que não chega a ter o mesmo desempenho de um fabricado fora, tenso as coisas aqui no brasil.
E o preço já é o mínimo do mínimo possível? :kcaro
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Opa! o preço está ótimo! Não tinha me ligado que é com 128gb. Essa película tem como tirar sem deixar marcas?
E o modelo 128gb e 6gb de ram e pega cartão de memoria, o nacional e 64 Gb e 4gb de ram, esse o processador e mais forte TB, Snapdragon 835 Octa Core 2.45 Ghz.

Ele está com uma película nanoshell, coloquei na própria loja da Samsung quando comprei e nunca retirei ela, a tela não possui nenhum risco, tudo 100%
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
E o modelo 128gb e 6gb de ram e pega cartão de memoria, o nacional e 64 Gb e 4gb de ram, esse o processador e mais forte TB, Snapdragon 835 Octa Core 2.45 Ghz.

Ele está com uma película nanoshell, coloquei na própria loja da Samsung quando comprei e nunca retirei ela, a tela não possui nenhum risco, tudo 100%

Mas caso a pessoa queira tirar a película, ela sai na boa? Será que fica alguma marca?
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.695
Reações
273
Pontos
718
Me manda o link do Ml por mp amigo por gentileza . Com frete grátis se possível . Sou do RJ. Abraço .
 
Topo Fundo